Aston Villa decide na etapa final e goleia o Everton

Na tarde deste sábado (19), no Villa Park, pela 5ª rodada da Premier League 2021/22. O Aston Villa venceu o Everton pelo marcador de 3 x 0. Dessa maneira, o Exército Vinho Tinto e Azul subiu na tabela de classificação do certame. Enquanto que os Azuis perderam a invencibilidade e saiu do G4.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o Everton tomou a iniciativa, procurando o ataque. Na marca dos 3 minutos, após jogada pela direita, Salomón Rondón recebeu na grande área, mas teve o chute travado pela defesa. Em seguida, resposta do Aston Villa, na marca dos 6 minutos.

Advertisement

Após cobrança de escanteio, Mings desviou na primeira trave e o goleiro Begovic fez espetacular defesa. Dessa forma, a etapa inicial teve as duas equipes buscando muito o campo ofensivo. Todavia, os anfitriões eram mais perigosos.

2º TEMPO

A etapa derradeira não tão movimentada quanto a primeira no início. Assim, o segundo tempo começou com muitas faltas cometidas, por consequência, uma partida muito paralisada. A primeira boa chance foi do Everton, aos 19′. Gray recebeu na grande área, mas chutou à direita da meta. A resposta do Aston Villa foi perfeita. Com 21 minutos, Matthew Cash fez bela jogada pela direita, invadiu a área e deu um belo chute para abrir o placar.

Em seguida, aos 23′, após cobrança de tiro de canto de Bailey. Lucas Digne desviou contra o patrimônio e ampliou a vantagem. Por fim, aos 29 minutos, Bailey recebeu livre de marcação na esquerda, entrou na área e fechou o placar em 3 x 0 para o Exército Vinho Tinto e Azul.

ASTON VILLA X EVERTON – E AGORA?

Nesse sentido, o Aston Villa subiu para a 10ª colocação, com sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o Exército Vinho Tinto e Azul visita o Manchester United, em Old Trafford, no sábado, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Everton caiu para o 6º lugar, tendo 10 pontos somados. O próximo compromisso pela Premier League dos Azuis, será contra o Norwich, no Goodison Park, nesta sexta-feira (25), às 11h.

MELHORES MOMENTOS – ASTON VILLA X EVERTON

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post