Crystal Palace x Aston Villa

Neste sábado (27), o Aston Villa venceu o Crystal Palace por 2 x 1, no Selhurst Park Stadium, em Londres,. Assim, os visitantes subiram para 13º na tabela da Premier League. Com o resultado, o time de distância segura da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Crystal Palace caiu para a 11ª posição após esta derrota em casa. Dessa forma, confira como foi o jogo entre as equipes.

1° TEMPO

Inicialmente, a primeira grande chance do primeiro tempo foi do Crystal Palace, que quase abre o placar. Porém, a pós receber bem e driblar dois zagueiros com um toque na bola, o marfinense Zaha, acabou tirando demais do goleiro e a bola foi pra fora. Depois disso, não conseguiu mais criar boas chances e foi sendo sufocado pelo adversário.

Advertisement

Por outro lado, o Aston Villa, que começou o jogo tomando esse susto, parece que sabia o que tinha que fazer no jogo. Nesse sentido, após escanteio, a bola chega até Targett que domina e finaliza sem chances para o goleiro para abrir o placar. Dessa forma, passaram a dominar o jogo e foram para o vestiário querendo mais.

2° TEMPO

A princípio, o 2º tempo começou da mesma forma que o primeiro. Ou seja, com pressão dos donos da casa. Então, em uma bola cruzada na área, a defesa do Aston Villa quase faz uma lambança e os mandantes empatariam o jogo. Assim, estava cada vez mais difícil pensar em uma reação da forma que se desenhava a partida. Por fim, o Crystal Palace ainda marcou, aos 49′ da etapa final, mas já era tarde, o jogo já estava decidido.

Assim como no 1º tempo, o Aston Villa começou a jogar após sofrer um susto que quase resulta em gol. O time quase perde o brasileiro Douglas Luiz após cartão vermelho que foi revisado pelo VAR e anulado. Dessa forma, após esse lance, o time partiu para o ataque e em belo chute de John McGinn, ampliou a vantagem. Por fim, o time ainda sofreu um gol no fim, mas saiu com os três pontos. Placar final, Aston Villa 2 x 1.

CRYSTAL PALACE X ASTON VILLA – E AGORA?

Crystal Palace segue parado no meio da tabela, por enquanto. Ainda assim, o time tem um confronto fora de casa contra o Leeds que pode aproximar o time da zona de rebaixamento caso perca. Já o Aston Villa está em 13° até o momento. Na próxima rodada, o time recebe o Manchester City, que é exatamente o vice-líder, confronto difícil para a equipe.

MELHORES MOMENTOS – CRYSTAL PALACE X ASTON VILLA

Foto destaque: Divulgação /Aston Villa

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post