Aston Villa x Brighton

Neste sábado (20), Aston Villa x Brighton voltam a campo para disputar a 12ª rodada da Premier League 2021/22. A saber, o duelo acontece às 12h (horário de Brasília), no Villa Park. A partida marca o retorno das equipes para a disputa do Campeonato Inglês, paralisado devido a data FIFA.

ASTON VILLA

Este será o primeiro duelo dos Villans sob o comando do novo técnico Steven Gerrard. O inglês assumiu o clube após a demissão de Dean Smith, decorrente de resultados ruins. Pela Premier League, a equipe de Birmingham vem de cinco derrotas consecutivas, e precisa reagir de alguma forma para subir na tabela de classificação, onde atualmente, ocupa a 16ª colocação.

Advertisement

BRIGHTON

O Brighton, por sua vez, possui uma situação mais confortável que o adversário. A equipe está em 7° colocado, com 17 pontos, porém, também quer reencontrar o caminho das vitórias já que em seus últimos cinco duelos pela liga nacional, antes da paralisação da data FIFA, empatou quatro e perdeu um. No último duelo contra o Newcastle, o Albion saiu na frente, mas cedeu o empate e o duelo terminou em 1×1.

RETROSPECTO – ASTON VILLA X BRIGHTON

No retrospecto do confronto entre Aston Villa x Brighton, os Villans saem em vantagem. Em 27 duelos, são 13 vitórias para a equipe mandante, nove empates e outros cinco triunfos para os Seagulls. Nos duelos mais recentes, porém, o Albion se saiu melhor e mantém uma invencibilidade de três jogos, tendo empatado dois e vencido um.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o duelo entre Aston Villa x Brighton deve ser muito equilibrado. Jogando em casa e com expectativas sobre o trabalho do novo comandante, o Aston Villa deve buscar o resultado desde o início do jogo para se recuperar na competição. Por outro lado, o Brighton não deve facilitar para os mandantes. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos Villans por 1×0.

Odds: 1 (2.45) | x (3.30) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Victória Amorim

Bet 7


Related Post