Aston Villa x Manchester United

Antes de mais nada, na tarde de sábado (15), acontece Aston Villa x Manchester United, às 14h30 (horário de Brasília), no Villa Park, no distrito de Aston, na Inglaterra. O confronto é válido pela 22ª rodada da Premier League 2021/22. As equipes estão em situações diferentes na competição, porém os dois lados querem garantir os três pontos. Então, confira o prognóstico da partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ASTON VILLA

Em suma, o Aston Villa chega buscando uma vitória, após duas derrotas consecutivas no campeonato. Antes disso, o time havia vencido o Norwich, atual lanterna. No entanto, o elenco está focado em melhorar o desempenho e esquecer a má fase. Dessa forma, o Villa é o 14° colocado, com 22 pontos.

Nesse sentido, atuando como mandante, o clube acumula nove partidas, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, sendo o 11º melhor mandante do campeonato somente. Dessa maneira, a equipe sabe que vai ter dificuldades nesse confronto. Digno de nota, o Aston Villa terá a badalada estreia de Philippe Coutinho como ponto positivo para este duelo.

MANCHESTER UNITED

Antes de tudo, precisa ser dito que os Red Devils vivem um bom momento na Premier League. Apesar da derrota para o Wolves, essa foi a única nos últimos cinco jogos. Foram mais três vitórias e um empate nesse período. Por isso, o time ocupa atualmente a 7ª posição na tabela. O grande objetivo é  melhorar o seu aproveitamento para subir e estar na próxima Champions. Dessa forma, o Manchester United quer o resultado positivo para começar uma reação no campeonato.

Assim, os visitantes buscam fazer exatamente igual à última partida em que venceu o próprio Aston Villa. O confronto era válido pela FA Cup e deu United, jogando em Old Trafford. Na ocasião, o time de CR7 abriu o placar aos 8′ e segurou a vantagem até o fim. Dito isto, o time sabe o caminho para vencer o rival dessa rodada, agora longe de Manchester.

RETROSPECTO – ASTON VILLA X MANCHESTER UNITED

Segundo o site oGol, as duas equipes têm 192 confrontos diretos na história. Assim, são 102 vitórias para o Manchester United, contra 50 do Aston VillaOs times também têm 40 empates no histórico. Como foi dito, o último duelo entre as equipes foi na semana passada, quando o United saiu vencedor pelo placar mínimo. Por isso, o time visitante quer aumentar o número de vitórias contra o Villa. Ao mesmo tempo, o time da casa quer diminuir a  distância no número de triunfos nos confrontos diretos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Aston Villa está em 14º no campeonato, enquanto o Manchester United é o atual 7º colocado. Ainda assim, o time de Gerard é forte jogando em seu estádio. Por outro lado, os visitantes tem Cristiano Ronaldo em campo, que sempre pode decidir. Por fim, mesmo com o retrospecto, precisa dar uma resposta à torcida jogando em casa. A aposta indicada para Aston Villa x Manchester United é um arrisco, vitória do time mandante por 2 x 1.

Odds: 1 (2.87) | x (3.40) | 2 (2.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post