Astróloga faz previsão sobre a campanha do Sport na Série B de 2024

Os torcedores do Sport guardam com ‘rancor' a campanha da Série B no ano passado. Após bater na trave em 2023, o Leão da Ilha chega para esta temporada com a ambição de conqusitar a sua vaga na elite do futebol brasileiro.

A promessa é de que, em campo, o time comandado por Mariano Soso consiga recuperar a confiança da metade da temporada e possa, assim, brigar diretamente entre os quatro primeiros colocados da segundona.

Para isso, o técnico argentino terá pela frente um trabalho marcado por grandes desafios. Em uma previsão de astros feita por uma especialista, o destino do Leão é marcado por grandes emoções até o final da temporada.

Sport vai subir? Astróloga faz previsão sobre campanha na Série B de 2024

Nesta temporada de 2024, o Sport chega como um dos favoritos para disputa de uma das vagas na Série B do Campeonato Brasileiro. Diferente do que aconteceu no ano passado, o Leão quer, enfim, voltar à elite.

Sob o comando do novo técnico, Mariano Soso, a equipe pernambucana já conta com grandes reforços e projeta uma campanha sólida do começo ao fim do ano. Mas, ao final do mês de novembro, será que o clube rubro-negro conseguirá o tão sonhado acesso?

A astróloga Márcia Fernandes, conhecida nas redes sociais por fazer previsões sobre os grandes times de futebol do Brasil, indicou que o clube pode ter um avanço no trabalho do novo treinador, mas os desafios serão complicados:

O Sport melhora, mas não vai ser 100% do jeito que precisa. Como ele (Mariano Soso) está em um ano de grande mudança na vida, existe 40% de chance (do acesso). É pouco (a chance de subir)”, disse a astróloga.

De olho na Série B, Mariano Soso promove rotação no elenco do Sport

O técnico Mariano Soso não quer depender da sorte para brigar pelo acesso na Série B desta temporada. Até por isso, trabalha diariamente com um elenco que mostra uma ‘nova cara' para os torcedores rubro-negros.

Em meio a uma série de mudanças internas, com um elenco renovado, o Sport chega para a disputa da Segunda Divisão com a missão definida. Agora, chegou a vez de superar as próprias previsões para retornar à primeira divisão.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Astróloga faz previsão sobre a campanha do Sport na Série B de 2024