atacante

O Santos é um dos clubes que mais valoriza as categorias de base, com muitos talentos fica difícil conseguir chances no time principal. Assim, aconteceu com o atacante Caio Mota de 19 anos, ele passou três anos na base do Peixe. Contudo, não teve nenhuma oportunidade na equipe profissional, mesmo fazendo temporadas de alto nível. Um de seus melhores anos como atacante foi em 2019, quando marcou 12 gols em 14 jogos pela equipe sub-20.

Além disso, Caio Mota fazia parte da equipe sub-23, time B do Santos. O atleta é um jovem talento, porém acabou perdendo espaço para outros meninos da vila, como Kaio Jorge, Marcos Leonardo, entre outros. A não renovação de contrato não tem haver com questões financeiras e sim com o plano de carreira.

Advertisement

” Foram três anos de muita felicidade e de muito aprendizado. Vou levar o Peixe para sempre no coração. Abraço e até uma próxima.”

Disse Caio Mota, em trecho de vídeo aonde fez os agradecimentos ao Santos.

Dessa maneira, aconteceu a despedida do atacante. Assim, Caio não falou sobre os planos para o futuro nem em que time irá jogar nas próximas temporadas. Apenas agradeceu por ter feito parte de um grande time.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post