atlético bilbao

O Athletic Bilbao venceu o Mallorca por 2 x 0 na partida pela 4º rodada da La Liga 2021/22. Com gols de Iñaki Williams e Dani Vivian, o time  da casa assume a liderança provisória do Campeonato Espanhol. Por outro lado, os visitantes se encontra na 7ª posição.

1º TEMPO

Embora tenham  dominado o primeiro tempo, o Athletic não conseguiu abrir o placar e pecou nas finalizações. Por exemplo, os mandantes quase marcaram após um cabeceio de Íñigo Martínez, mas o goleiro Manolo Reina conseguiu a defesa. Ainda, a bola sobrou para Williams, porém ele isolou a bola ao invés de marcar.

Advertisement

2º TEMPO

Em contrapartida, o time mandante pode abrir o placar no 2º tempo. Aos 23′,  Dani Vivian conseguiu o primeiro gol do time  com  um cabeceio, após uma cobrança de falta de Muniain, 1 x 0.

Logo em seguida, o time em vantagem fez mais um gol seis minutos depois com Iñaki Williams. O jogador ampliou o resultado depois do cruzamento rasteiro de Muniain e se esticou para o chute. Com isso, o jogador espanhol fez sua marca no 300º jogo com o time basco e o placar terminou em 2 x 0.

ATHLETIC BILBAO X MALLORCA – E AGORA?

Assim, o Athletic Bilbao assume a liderança da liga espanhola no momento e seu próximo jogo será contra o Atlético de Madrid. Por outro lado, o Mallorca terminou na 7º posição e irá jogar a próxima contra o Villarral  pela a La Liga.

MELHORES MOMENTOS – ATHLETIC BILBAO X MALLORCA

Foto: Divulgação/Athletic Club

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post