athletico

O Athletico-PR, está se preparando para mais um Estadual. Assim, os Pías do Caju, entram em campo nesse domingo (23), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, para enfrentar o Paraná Clube. A equipe de Aspirantes já foi tricampeã, apenas perdendo no ano passado. Muitos atletas já ganharam o título com a equipe e tentam novamente a conquista. Dessa maneira, todos sabem que o Estadual serve para que os aspirantes possam ter chances na equipe principal.

Assim, o Furacão renovou seu elenco para a disputa. Alguns atletas, o torcedor já conhece outros são novos chegados. A equipe fez um jogo teste contra o Operário no último domingo (16), e venceu por 2 x 0. Os gols foram de Matheus Felipe e Daniel Cruz. Ambos são novas contratações e vão jogar o Paranaense pela primeira vez. Contudo, os autores dos tentos já veem chamando a atenção da torcida, que espera um bom campeonato das novas promessas.

Advertisement

Daniel Cruz, de 20 anos, faz parte do trio de ataque do Furacão, vindo da base do Bahia. Já Matheus Felipe tem 23 anos, é zagueiro e já mostrou que tem personalidade. O CAP também conta com vários outros talentos para o torneio. Além disso, os jogos não param na próxima semana, a partida será contra o Maringá fora de casa. Dessa maneira o Athletico-PR, começa o ano em busca do primeiro título de 2022.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter oficial do Athletico-Pr 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post