atleta Leticia Pires marcou um dos gols que deu a vitória ao Furacão

Neste domingo (31) se inicia o Campeonato Paranaense Feminino 2022. Na primeira rodada da competição, o Athletico-PR enfrentará a equipe de Foz do Iguaçu. As atletas Leticia Pires e Larissa comentaram sobre os treinos focados tanto no estadual como no Brasileirão A2, o qual o Furacão se classificou para as quartas.

“Desde o início da temporada tivemos os nossos objetivos totalmente definidos, fizemos uma ótima campanha na primeira fase do Brasileiro e a nossa equipe está confiante no sucesso também no Paranaense. Estamos extremamente focadas e otimistas. Acho que o estadual vem para agregar no Brasileirão, um vai motivar o outro”, – declarou Larissa.”, – declarou Larissa.

Advertisement

No Brasileirão A2, o Athletico terminou a primeira fase do campeonato na primeira posição do seu grupo e, com isso, se classificou para as quartas de final, que tem o primeiro jogo marcado para 7 de agosto. No último jogo, contra o AméricaMG, a atleta Leticia Pires marcou um dos gols que deu a vitória ao Furacão.

“A gente sempre entra em campo com a expectativa de poder ajudar com um golzinho e quando isso acontece mesmo, é muito gratificante. E dá também um ânimo para entrar com sangue no olho nos próximos jogos!”- comentou Leticia.

Lucas Guida on InstagramLucas Guida on LinkedinLucas Guida on Twitter
Lucas Guida
Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.

Related Post