Athletico-PR

O Athletico-PR ampliou o contrato por mais um ano, com uma de suas maiores promessas, Jair Diego Alves de Brito conhecido como Jajá. Tem apenas 18 anos, o atacante vem chamando a atenção desde que jogou a copinha em 2019.

Assim com o novo contrato Jajá pode permanecer até fevereiro de 2025, o clube tem vários planos para o atleta. Que foi destaque na última temporada, do Brasileirão-sub20, sendo o vice-campeão. Além disso, o atacante também faz parte da Seleção Brasileira-sub20.

Advertisement

Jajá  se prepara, para a disputa do Campeonato Paranaense 2021. Junto com a equipe de aspirantes assim, como no ano passado a equipe vai em busca, do tetracampeonato. Com a renovação de contrato Jajá torna-se o segundo, maior contrato do clube no grupo atual. Ficando atrás apenas de Vinicius Mingotti (contrato até abril de 2025).

O atacante chegou ao clube em 2019. Desde então vem se destacando nas categorias de base. Contudo ele já fez alguns jogos pela equipe principal, incluindo a copa libertadores no ano passado. O Athletico-PR, tem mais onze, jogadores com contrato, pelo menos até 2023, o que é o bastante para montar uma, equipe completa nos próximos anos.

Jajá faz parte da equipe de jovens promissores, do Athletico-PR. O clube vem revelando grandes atletas como Renan lodi, Bruno Guimarães entre outros que se destacam.

Foto Destaque: Divulgação/Athletico-PR 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post