Athletico PR ocupa segunda posição na tabela da competição

O Athletico PR venceu o Juventude por 3 a 0 na noite deste domingo (6) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Alfredo Jaconi. Esta é a segunda vitória da equipe paranaense na competição. O Ju arrancou um empate por 2 a 2 em visita ao Cuiabá na Arena Pantanal. Enquanto o Furacão bateu por 1 a 0 na Arena da Baixada o América-MG.

1º Tempo 

O primeiro tempo foi morno. Os primeiros 45’ foram complicados para os torcedores de ambos os times. Mas, apesar de usar um time misto, o Athletico PR não sofreu gol pela oitava vez com António Oliveira no comando. Contudo, o duelo apresentou quase nenhuma chance de gol. O Athletico chegou a assustar com um lance de Carlos Eduardo, enquanto o Juventude respondeu com Matheus Peixoto com uma bola que saiu pela linha de fundo. Apesar de alguns lances, outras situações que resumiram o primeiro tempo amarrado, truncado e sonolento.

Advertisement

2º Tempo 

Na volta do intervalo, Jadson resolveu a partida. Nesse meio tempo, Marquinhos recebeu e cruzou na medida para Jadson, que marcou. Pouco depois, Jadson marca novamente aproveitando o corta luz de Carlos Eduardo para ampliar, 2 a 0. Em seguida, Nikão aproveitou um cruzamento aos 43’ e o jogo terminou no 3×0.  Em suma, o Athletico já tinha saído sem ser vazado em outros sete jogos com António Oliveira entre Sul-Americana, estadual e Brasileirão.

Athletico x Juventude, e agora?

Na terceira rodada, a equipe do Juventude enfrenta o Santos, sábado, às 19 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Já no domingo, às 16 horas, os jogadores do Athletico-PR entram em campo contra o Grêmio em Porto Alegre (RS). Em contrapartida, antes disso a equipe paranaense joga o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Avaí. O duelo está marcado para esta quarta-feira (9), às 16h, na Arena da Baixada.

Melhores momentos

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Athletico Paranaense

mm
Nasci no interior de São Paulo, mas atualmente moro em Londrina - PR. Estou cursando o 3° ano de jornalismo na UEL (Universidade Estadual de Londrina). Dentro do curso tenho muita afinidade com radiojornalismo e telejornalismo. Faço estágio na Rádio UEL e na TV UEL concomitante. Na faculdade, confesso que não tenho nada de experiência em relação ao jornalismo esportivo, mas me identifico muito com a área e estou tentando me inteirar mais sobre o meio que pretendo seguir futuramente. Tenho mais facilidade com esportes mais alternativos como skate (pois prático há uns anos), surf, vôlei de praia, escalada etc. Gosto de futebol, mas não tenho muita experiência na área. Mesmo assim, estou aberta a conhecer e acompanhar mais o esporte para produzir material.

1xBet


Related Post