Athletico-PR vence Fortaleza pelo Brasileirão Série A (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Athletico-PR e Fortaleza se enfrentaram na Arena da Baixada pela 9ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Furacão venceu, por 2 x 1, o Tricolor. Os gols foram marcados por David Terans  e Matheus Babi para o time da casa e Igor Torres para o Leão. Por fim, o Rubro-Negro é o líder parcial do campeonato com 19 pontos, já o Fortinha é o 4º colocado com 15 pontos.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o Athletico-PR jogava em casa e fez valer o mando de campo ao ter com um começo de jogo avassalador. Logo aos dois minutos, Terans fez o giro dentro da área e marcou o 1º gol do time da casa. O Furacão continuou pressionando o adversário, assim, Matheus Babi acertou um belo chute e definiu a vitória já no 1ºtempo. O Fortaleza tentou abrir seu marcador com Felipe, mas a bola foi para fora. O Leão do Peci teve uma ótima oportunidade na parte final da 1ª etapa, porém o goleiro Santos fez uma ótima defesa.

Advertisement

2º TEMPO

Com o placar adverso, o técnico Vojvoda fez mudanças no Fortaleza, assim, saiu Ronald para a entrada de Éderson. Os visitantes tentaram ameaçar o Athletico-PR com Pikachu e Vargas, mas não teve muito resultado. Os comandantes de ambas os times decidiram fazer mudanças, David e Luiz Henrique entraram na equipe do Leão. Porém, foi só no final do jogo que Igor Torres chutou, a bola desviou na zaga e entrou. Por fim, o placar fechou em 2 x 1.

ATHLETICO-PR X FORTALEZA – E AGORA?

O Athletico-PR dormiu como líder com 19 pontos, dessa forma, na próxima partida enfrenta o Santos na Vila Belmiro, na terça-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Fortaleza pega o AméricaMG em casa, na quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília). Vale a pena ressaltar que o Leão do Pici é o 4º colocado com 15 pontos e ainda não perdeu na Arena Castelão.

MELHORES MOMENTOS – ATHLETICO-PR X FORTALEZA

Foto Destaque: Divulgação/Athletico-PR

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post