Athletico x Atlético MG

Neste domingo (17), Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo marca o reencontro dos times após a grande final da Copa do Brasil 2021. Todavia, na ocasião o Alvinegro se consagrou campeão por 2 a 1.

Athletico-PR

Advertisement

A princípio, o furacão vem de vitória, o Athletico-PR venceu o The Strongest pela Libertadores. Além disso, neste jogo também aconteceu a estreia do técnico Fabio Carille e a do atacante Canobbio, entretanto o clube paranaense ainda não venceu no Brasileirão, a derrota amarga contra o São Paulo por 4 a 0 que culminou na saída do técnico  Alberto Valentim. 

Em síntese, para o confronto de hoje, a novidade é o meia Léo Cittadini que está de volta ao time depois de um mês, ele está recuperado da lesão no quadril. Assim como, o recém-contratado Vitor Roque de 17 anos é relacionado pela primeira vez. Dessa forma, a possível escalação é Bento, Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Bryan García e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.

Atlético-MG

Por outro lado, em busca de manter o saldo positivo, sobretudo após triunfo na estreia contra o Internacional por 2 a 0 e o empate na Libertadores. O Galo volta a campo com desfalques importantes, Keno está lesionado e o atacante Hulk foi dispensado para poder acompanhar o nascimento da filha. Mas, nada que atrapalhe o desempenho do time em campo. Por fim, o Alvinegro vai a campo com o provável, Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Nacho e Zaracho; Ademir (Savarino) e Sasha (Vargas).

Athletico-PR x Atlético-MG – Retrospecto

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em 62 vezes, sendo 22 vitórias para o Furacão e 28 para o Galo.

Aposta indicada e palpite

Conforme as informações e o momento das equipes, a vitória para o duelo deve ser para o Atlético-MG, pelo placar de 2 x 1.

Odds:

Foto destaque: Divulgação/Athletico-PR.

Danikelli do Monte

Related Post