Athletico-PR

A saber, Athletico-PR e Flamengo, se enfrentam neste sábado (20), jogo válido pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro, ás 16h30, na Arena da Baixada. Em lados opostos na tabela, o Furacão atualmente está na lanterna e o Mengão almeja a liderança.

Athletico-PR

Em primeiro lugar, o clube paranaense não venceu no campeonato, foram dois jogos e duas derrotas para São Paulo e Atlético-MG, bem como, uma dessas foi goleada de 4×0 para o Tricolor. Contudo, o time tenta sair da lanterna e engatar uma sequência nos próximos jogos da competição.

Advertisement

O desfalque da partida, é o volante Hugo Moura, que está emprestado pelo Flamengo, dessa forma, o jogador não pode atuar neste jogo. Desse modo, o técnico Carille vai repetir o restante da formação que jogou contra o Galo na rodada passada, seguindo na frente com Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino.

Flamengo

A princípio, o Flamengo chega para este duelo invicto após três jogos na competição. Com um ataque ofensivo, o time recebeu aplausos do seu torcedor no último jogo contra o Palmeiras. O Mengão segue com time completo para esta partida em busca dos três pontos.

 

Athletico-PR x Flamengo– Retrospecto

No Brasileirão, o Athletico-PR levou cinco gols e não marcou nenhum, além disso o time não venceu. No caso do Flamengo é diferente, o time está na 3° posição, com dois empates e uma vitória (sendo um jogo adiantado contra o Palmeiras).

APOSTA INDICADA E PALPITE

O clube da gávea mantém vantagem em confrontos contra o Furacão, em 76 oportunidades foram 32 vitórias, 17 empates e 27 derrotas. Na última partida, o resultado foi o empate de 2×2 no jogo do segundo turno do Brasileirão, na Arena da Baixada. Por fim, o retrospecto positivo, o clube carioca é favorito para esta partida mesmo jogando fora de casa, com o placar de 3×1.

Odds: 1 (4.33) | x  (3.50) | 2 (1.85) 

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Danikelli do Monte

Related Post