Athletico-PR x Sport – Prognóstico da 19ª Rodada da Série A do Brasileirão 2021

Ademais, Athletico-PRSport se enfrentam no Campeonato Brasileiro neste domingo (5). Assim, o jogo acontece às 18h15 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Além do mais, teremos um jogo com duas equipes que passam por um mau momento. Acompanhe aqui na FNV Sports.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATHLETICO-PR

Apesar das cinco derrotas seguidas, o Athletico-PR continua no meio da tabela do BrasileirãoNo entanto, o clube tem dois jogadores desfalcados para a partida: David Terans convocado pela seleção uruguaia e o goleiro Santos pela seleção canarinha.

SPORT

Por outro lado, o Sport venceu apenas três vezes no campeonato e só uma delas em casa. Assim, os pernambucanos precisam reencontrar a vitória para ficar em situação mais confortável. Entretanto, é a estreia do técnico Florentin, que traz um tom de esperança.

RETROSPECTO – ATHLETICO-PR X SPORT

Antes de tudo, a disputa entre Athletico-PR e Sport traz um retrospecto extremamente equilibrado. Em 39 jogos, o Furacão venceu 12 vezes, o Leão da Ilha levou a melhor em 13 e as equipes empataram 14. Entretanto, como mandante, o retrospecto também é favorável para os donos da casa. Dessa forma, em 20 encontros, os paranaenses ganharam 11 vezes, os pernambucanos ganharam duas e o placar terminou igual em sete.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, os dois plantéis vivem um péssimo momento, buscam uma vitória para reverter a situação. Sendo assim, O Sport quer sair da zona de rebaixamento, e o Athletico-PR busca se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Por fim, é uma boa apostar no empate em 1 x 1.

Odds1 (1.65) | X (3.40)| 2 (6.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Cyber


Related Post