Atletas da Seleção Brasileira sub-17 brilham em campo (Foto : Divulgação/Twitter oficial da CBF)

Os atletas da Seleção Brasileira sub-17 voltaram a se reunir para fazer treinamento e dois jogos fora do Brasil. Assim, a CBF vem trabalhando com os jovens atletas que estão no Paraguai. Dessa maneira, na última quinta-feira, a equipe brasileira saiu com a vitória sobre os donos da casa. Foi 3 x 0 no Estádio Arsenio Erico, do Nacional-PAR.

Assim, no próximo domingo (5), às 11h (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, casa do Olímpia, o Brasil voltará a enfrentar o Paraguai. Além disso, os amistosos servem como uma preparação para Sul-Americano da categoria. Contudo, os novos atletas do sub-17 carregam a missão de serem a atual equipe Campeã Mundial. Em 2019, a Seleção conquistou o tetra e agora sonha com o penta.

Advertisement

Assim, no próximo ano, em 2022, a Espanha será cede do Mundial sub-17. Dessa maneira, os destaques da Seleção Brasileira sub-17 são Matheus Nascimento, do Botafogo, Andrey, do Vasco, Mycael, do Athletico-PR, e Ângelo, do Santos. Além desses, a seleção tem muitos outros talentos em campo. A torcida brasileira é grande para que os garotos  brilhem cada vez mais e que, em 2022, o penta venha para o Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter oficial da CBF 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post