atlético Bilbao

Nesta terça-feira (27), o Atlético Bilbao empatou contra o Espanyol em jogo válido pela 11ª rodada da La Liga. A princípio, a equipe visitante chegou perto de  entrar no G4. Contudo, empataram com os mandantes por 1 x 1 e, assim, terminando a rodada na 7ª posição do campeonato espanhol. Por fim, Raul De Tomás, aos 33′, fez para os donos da casa, enquanto que Iñaki Williams, aos 52′, marcou para os visitantes.

1º TEMPO

No começo, o Bilbao pressionou o time já visando a vitória e os três pontos. Todavia, o time da casa começou na frente com Raúl de Tomás convertendo pênalti aos 33′ de bola rolando no primeiro tempo. Em suma, o juíz marcou a penalidade após um toque de mão pela a zaga do time basco. Com isso, o 1º tempo acabou em 1 x 0 para os anfitriões.

Advertisement

2º TEMPO

Entretanto, apesar de tudo o esforço para aprimorar a vantagem, os visitantes nivelaram o resultado com Iñaki Williams, batendo depois de um cruzamento rasteiro.

Sobretudo, foram as atuações dos goleiros Diego López e Simon que impediram que cada time fizesse um gol de desempate. No fim, a partida terminou em 1 x 1.

ESPANYOL X ATLÉTICO BILBAO – E AGORA?

Assim sendo, o Espanyol está na 10ª posição e irá enfrentar Getafe na próxima rodada. Em contrapartida, o Atlético Bilbao mantém a 7ª colocação e perde chance de entrar no G4 com este empate. Todavia, com 17 pontos conquistados, o time está a um ponto atrás do Atlético de Madrid. Aliás, irá jogar contra o Real Sociedad, na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – ESPANYOL ATLÉTICO BILBAO

EM BREVE

Foto destaque: Divulgação/Athletic Club

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post