Bucaramanga vence e amplia a crise no Deportivo Cali

Na última quinta-feira, o Atlético Bucaramanga venceu o Deportivo Cali em partida válida pela 14ª rodada do Apertura Colombiano por 2 x 0. Em síntese, os mandantes conseguiram a vitória por 1 x 0, com gol de Álvaro Meléndez. Entretanto, o destaque do confronto fica para o goleiro dos Leopardos, Chaverra, eleito melhor em campo.

1º TEMPO

O jogo começou movimentado. Logo aos dois minutos, o Cali chegou ao ataque com Kevin Velasco, mas Chaverra estava lá para defender. Do mesmo modo, o Bucaramanga abriu o placar aos 12′ minutos. O cruzamento de Zuluaga encontrou a cabeça Álvaro Meléndez, um cabeceio sem chances para o goleiro De Amores. Após o gol, os alviverdes começaram a pressionar os mandantes. Logo depois, Chaverra mostrou grande reflexo no cabeceio de Menosse à queima-roupa.

Advertisement

2º TEMPO

A busca pelo empate continuou na etapa complementar. Apesar disso, o Cali não foi capaz de vazar a defesa do Bucaramanga. A primeira chance do segundo tempo foi dos Leopardos. Aos 14′ minutos, Jhonnier Viveros chutou de fora da área. O goleiro De Amores desvia o chute e a bola bate na trave. Em seguida, os alviverdes responderam. Em cobrança de falta, Gastón Rodríguez acertou o poste. Da mesma forma, a partida continuou no mesmo ritmo, porém o placar não mudou.

Atlético Bucaramanga x Deportivo Cali – E Agora?

Antes de tudo, o Atlético Bucaramanga chega aos 19 pontos. Sua partida na sequência é contra o Millonarios, primeiro time na zona de classificação para as finais do Apertura. Além disso, os Leopardos não perdem a cinco partidas. São duas vitórias seguidas, o que permite o time sonhar com o mata-mata.Por outro lado, o América de Cali não vence a sete jogos. Em contrapartida, permanece na 6ª posição, com 24 pontos. O próximo jogo é em casa, contra o Deportivo Pasto.

Melhores Momentos – Atlético Bucaramanga x Deportivo Cali

Foto destaque: Reprodução/MarcaColombia

Jean Silas
Escolhi jornalismo pois amo escrever. Tenho o objetivo de me tornar um jornalista esportivo e me especializar na área de comunicação. Sempre me interessei pela área esportiva. Escrevendo por aqui me faz vivenciar coisas novas, sair da caixinha. Que possamos desfrutar desse momento.

Related Post