atlético de madrid

Na tarde deste sábado (2), o Atlético de Madrid bateu o Barcelona por 2 x 0 no jogo válido pela La Liga 21/22. Sobretudo, este jogo complicou ainda mais a situação do técnico Ronald Koenan com a diretoria do clube catalão. Além disso, o time de Madrid tomou a vice-liderança novamente com essa vitória, com gols de Luis Suárez e Thomas Lemar.

1º TEMPO

A princípio, os mandantes tiveram facilidade no jogo contra os Culés, conseguindo passar da zaga adversária e criar mais chances para o gol. Sobretudo, o Atleti abriu o placar aos 22′ do 1º tempo com Lemar, batendo a bola no ângulo superior e fazendo 1 x 0. Além disso, o Barça chegou perto do empate com Coutinho batendo de primeira com o peito do pé, mas errou no lance.

Advertisement

Logo depois, Suárez quase marcou o seu aos 27′, mas errou no tiro colocado. Contudo, conseguiu aos 44′ após ficar cara a cara com Ter Stegen. No fim, o 1º tempo terminou em 2 x 0.

2º TEMPO

Em suma, o time catalão tentou voltar para partida para chegar ao menos no empate, porém nem isso conseguiu. Aos 14′, Coutinho teve a chance de marcar o seu, mas chutou em cima do goleiro com ele segurando firme a pelota. Por outro lado, a equipe de Madrid abaixou o ritmo, mas manteve uma postura ofensiva. No fim, o jogo terminou sem mais gols.

ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA – E AGORA?

Dessa maneira, o Atlético de Madrid volta para a vice-liderança e irá jogar contra o Granada na próxima rodada. Em contrapartida, o Barcelona caí para a 9ª posição do campeonato e seu próximo jogo será contra o Valencia pela  La Liga.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA

Foto destaque: Divulgação/La Liga

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post