Atlético de Madrid La Liga (Reprodução / Ángel Gutiérrez / Atlético de Madrid)

Na tarde do último domingo (22), Atlético de Madrid e Elche se enfrentaram pela 2ª rodada da LaLiga 21/22. Assim, no primeiro jogo em casa após a volta da torcida aos estádios e com gol solitário de Ángel Correa, os Colchoneros venceram mais uma e seguem com 100% de aproveitamento no campeonato espanhol até aqui.

1º TEMPO

Em suma, o primeiro tempo da partida começou sem grandes chances criadas pelas equipes. Sendo assim, a primeira oportunidade mais clara da etapa inicial só ocorreu aos 33 minutos. Após cruzamento de Llorente, o meia Saúl chegou cabeceando, mas errou o alvo na finalização.

Advertisement

Poucos minutos depois, o estreante De Paul achou ótima enfiada de bola para Correa, o atacante disparou e contou com falha do goleiro Casilla para tirar o primeiro zero do placar e fazer seu terceiro gol na competição.

2º TEMPO

Por outro lado, na volta do intervalo, o time da casa parecia mais ligado na partida. Dessa forma, logo aos 5 minutos, em mais um belo passe, De paul deixou Carrasco na cara do gol, mas o atacante acabou pegando mal na hora de finalizar e facilitou a defesa do goleiro.

Ainda, o Elche pouco chegou ao gol na segunda etapa. Mesmo assim, Oblak não teve grandes problemas e quase não trabalhou na partida. Da mesma forma ocorreu com Casilla, já que a última chance clara do jogo foi com Luizito Suares, que recebeu passe de Carrasco na área, mas acabou mandando a bola por cima do gol.

ATLÉTICO DE MADRID X ELCHE – E AGORA?

Por fim, com a vitória os Colchoneros assumiram a 1ª posição na tabela e voltam a campo no próximo domingo (29) para defender a liderança diante do Villareal, às 17h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano.

Já o Elche figura a 16ª colocação na La Liga e vai em busca da primeira vitória no próximo sábado (28), às 14h30 (horário de Brasília), em casa diante do Sevilla, no estádio Manuel Martínez Valero.

ATLÉTICO DE MADRID X ELCHE – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Ángel Gutiérrez / Atlético de Madrid

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post