Atlético de Madrid vira nos minutos finais e bate o Milan

Na tarde desta terça-feira (28), no Estádio San Siro, em Milão. o Atlético de Madrid derrotou o Milan de virada, por 2 x 1. Em partida válida pela 2ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League 2021/22. Sendo assim, os Colchoneros conseguiram seu primeiro triunfo no certame. Em contrapartida, o Rossoneri continua sem vencer na competição.

1º TEMPO

Nos primeiros minutos, os italianos começaram adiantando sua marcação e buscando o campo de ataque. Desse modo, o Milan teve sua primeira grande chance aos 18′. Rebic recebeu em excelente condição, livre de marcação e invadiu a área. Todavia, o goleiro Oblak conseguiu desviar para escanteio.

Advertisement

Porém, em seguida, com 19 minutos. Rafael Leão recebeu na entrada da área e mandou no canto esquerdo, colocando os italianos na frente. Posteriormente, o Rossoneri ainda teve um jogador expulso, quando Kessié foi expulso aos 28′. Por fim, na marca dos 37 minutos, Rafael Leão quase ampliou com um golaço de bicicleta.

2º TEMPO

Na etapa derradeira, os Colchoneros partiram para cima, se aproveitando por ter um jogador a mais e buscando o empate. Dessa maneira, aos 7′, após cruzamento da direita. Luis Suárez cabeceou, mas a bola foi à direita da baliza italiana. Assim, os espanhóis continuaram pressionando.

Em conclusão, com 39 minutos, Renan Lodi tocou de cabeça para o meio da área e Griezmann pegou de primeira e deixou tudo igual. Depois, aos 47′, Lemar disputou a bola com Kalulu e a bola na mão do defensor do Milan. O árbitro assinalou o pênalti. Luis Suárez cobrou a penalidade e garantiu a vitória do Atlético de Madrid.

MILAN X ATLÉTICO DE MADRID – E AGORA?

Nesse sentido, o Atlético de Madrid está na 2ª colocação, com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso dos Colchoneros será contra o Barcelona, no Wanda Metropolitano, no sábado (2), pela La Liga. Por outro lado, o Milan está no 4º e último lugar e ainda não pontuou. O Rossoneri volta à campo no domingo (3), fora de casa, contra a Atalanta.

MELHORES MOMENTOS – MILAN X ATLÉTICO DE MADRID

Foto Destaque: Reprodução/Atlético de Madrid

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post