atlético de madrid

Neste sábado (30), o Atlético de Madrid irá enfrentar o Barcelona, em jogo pela 8ª rodada da La Liga 21/22. Certamente, o Atleti irá querer uma vitória para lavar o gosto da derrota para o Alavés, por 1 x 0. Por outro lado, o Barça espera continuar com mais uma vitória após seu jogo contra o Levante, quando venceu por 3 x 0. Sobretudo, a partida será às 16h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, Espanha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO DE MADRID

A princípio, o Atleti disputava o a vice-liderança do Campeonato Espanhol até a última rodada. Contudo, perdeu para o Alavés, ex-lanterna, por 1 x 0. Em suma, a equipe azul e branca conseguiu marcar aos quatro minutos do 1º tempo, e os madrilenos não conseguiram achar um gol de empate, muito menos virar o resultado. Assim, Real Sociedad e Sevilla ultrapassaram a equipe de Madrid, que agora ocupa a 4ª posição.

BARCELONA

Em contrapartida, o time catalão mantém uma fase complicada. Embora tenham ganhado seu último jogo, contra o Levante, por 3 x 0, ainda mantém a 8ª posição na La Liga. Bem como perderam seus dois jogos na Champions League. Antes da vitória na liga espanhola, os Culés empataram com o Cádiz, por 0 x 0, e, antes, com o Granada, por 1 x 1.

RETROSPECTO – ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA

A princípio, foram 237 jogos entre as duas equipes, com 74 vitórias para os mandantes, 106 para os visitantes e 57 empates. Além disso, foram quatro triunfos para o Barça, duas para o Atleti e quatro empates nos últimos dez jogos jogados. Sobretudo, o último duelo entre os time terminou em 0 x 0, em março de 2021.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora tenham escorregado no jogo anterior, os Colchoneros ainda demonstram mais firmeza para levar jogo. Principalmente, sobre um Barcelona abalado no momento. Por isso, a aposta indicada será 3 x 0, para o Atlético de Madrid.

ODDS: 1 (1.90) X (3.50) 2 (4.00)

Foto: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post