Atlético Madrid x City

Em suma, nesta próxima quarta (13), o Atlético de Madrid e Manchester City se enfrentam pelo jogo da volta das quartas de final da Champions League. Sobretudo, o confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, Madrid, Espanha. Todavia, no primeiro duelo, os ingleses saíram na frente, com o placar de 1 x 0. Assim, jogando em seus domínios o Atlético vai em busca de reverter a situação.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO DE MADRID

A princípio, jogando em seus domínios, os Colchoneros buscam reverter a desvantagem após perder no primeiro confronto por 1 x 0. Para conseguir garantir a vaga, os espanhóis precisam de dois gols de diferença. Dessa forma, em casa e diante do apoio de sua torcida, a equipe comandada por Diego Simeone vai concentrada para o duelo, disposta a dificultar a vida dos Cityzens e seguirem na competição. Atualmente, pela La Liga, o time é o 4° colocado e vem de uma derrota por 1 x 0 para o Mallorca.

Todavia, para o confronto decisivo, o time de Simeone deve ir à campo com mudanças, sendo a principal com De Paul no meio-campo, e um dos zagueiros sendo sacados da equipe. Assim, o provável Atleti deve ir com: Oblak, Renan Lodi, Reinildo (Felipe), Savic, Vrsaljko; Koke, Kondogbia, Llorente, De Paul; João Félix e Griezmann.

MANCHESTER CITY

Em síntese, os Cityzens possuem a vantagem para o duelo, após vencer o primeiro jogo por 1 x 0. Então, o empate garante a classificação dos ingleses para a próxima fase. Entretanto, a equipe de Pep Guardiola vai em busca de vencer o confronto, ainda que jogue fora de seus domínios. Sobretudo, o City está bastante concentrado para a decisão e quer seguir na competição. Atualmente, o Man é o líder da Premier League e vem de um empate por 2 x 2 com o Liverpool. 

Assim, o líder do campeonato inglês deve manter o mesmo time que jogou no jogo de ida da Champions. Porém, após boa atuação de Gabriel Jesus no jogo contra os Reds, Guardiola, pode colocar o brasileiro para jogar o confronto. Dessa maneira, a provável escalação para a partida será: Ederson, João Cancelo, Stones, Laporte, Walker; Rodri, De Bruyne; Gündogan (Gabriel Jesus), Sterling, Bernardo Silva e Mahrez.

ATLÉTICO DE MADRID X MANCHESTER CITY – RETROSPECTO

De acordo com oGol, as duas equipes se enfrentaram cinco vezes, sendo duas vitórias dos Colchoneros, uma dos Cityzens, além de dois empates. Por sua vez, o primeiro triunfo do City aconteceu no jogo da última terça (5), com o placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, diante a temporada de ambas equipes, os Cityzens vivem um melhor momento e são os favoritos à seguir para a próxima fase. Apesar dos Colchoneros jogarem em casa, ainda sim, o City deve garantir a vaga e vencer pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (5.60) | x (3.60) | 2 (1.72)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post