Antes de mais nada, La Liga recomeça no ano de 2022 com dois grandes jogos. Um deles é Atlético de Madrid x Rayo Vallecano. A partida será nesse domingo (2) às 12h15 (horário de Brasília) no Wanda Metropolitano. Desse modo, o duelo da 19ª rodada é um confronto direto por vaga na Champions League. Além disso, o duelo é considerado clássico pois o Rayo é de um bairro de Madrid.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid vai buscar mudanças no seu rumo em La Liga. Depois de um mês de dezembro desastroso com muitas derrotas, a equipe vai tentar se recuperar na primeira partida do ano de 2022. Porém, não será nada fácil. O elenco foi afetado pela Covid-19. Antoine Griezmann, Herrera, Koke, João Félix e o técnico Diego Simeone testaram positivo e não irão para o jogo. Os Colchoneros estão em 5º lugar na tabela com 29 pontos. Assim, foram quatro derrotas e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

RAYO VALLECANO

A princípio, a grande surpresa positiva da temporada é o Rayo Vallecano. A equipe está em 4º lugar com 30 pontos e luta por vaga na próxima Champions League. Foram três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. O confronto direto entre os dois pode encaminhar uma das vagas. Além disso, o principal nome do time é Falcão García. Contudo, o colombiano não deve começar a partida como titular.

RETROSPECTO – ATLÉTICO DE MADRID X RAYO VALLECANO

Do mesmo modo, Atlético de Madrid e Rayo Vallecano se enfrentaram pela liga nacional 16 vezes com o mando do Atleti. Foram 12 vitórias dos donos da casa, duas vitórias do Rayo e dois empates. Ou seja, números favorecendo muito os Colchoneros.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O retrospecto é positivo para o Atlético de Madrid, mas com muitas ausências não deve ser um jogo fácil. Além disso, time tem dificuldades de fazer gols e só conta com Luís Suárez nessa partida. Do mesmo modo, o Rayo Vallecano também tem desfalques, mas vive um bom momento. Em conclusão, a partida deve ser apertada. O melhor resultado será um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (1,40) | x (4.50) | 2 (8.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post