Em jogo com polêmica no VAR, Atlético-GO e Corinthians empatam pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Corinthians)

Antes de mais nada, Atlético-GO e Corinthians empataram por 1 x 1 em jogo muito polêmico. A partida desse domingo (12), em Goiânia, foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Além disso, os jogadores do Corinthians Fágner e Roni se lesionaram durante o jogo.

1º TEMPO

O 1º tempo foi muito fraco. Sem emoções e poucas chances de gols. Fagner finalizou aos 21’ de longe. A bola foi no meio do gol e Fernando Miguel espalmou para cima. Zé Roberto respondeu para o Atlético-GO 11 minutos depois. O chute foi de longe também e muito torto. Aos 45’, a melhor chance da etapa. Fágner cruzou e Róger Guedes cabeceou à direita do goleiro do Dragão.

Advertisement

2º TEMPO

Fágner não voltou. O lateral-direito corintiano foi substituído no intervalo após ser constatado uma contratura no pescoço. O jogo melhorou na 2ª etapa e, aos 14’, Gabriel Pereira arrancou quase do meio-campo, driblou Éder duas vezes e marcou dentro da área. O Atlético-GO quase empatou após falha do zagueiro Raul, do Timão. O defensor perdeu a bola para Ronald na entrada na meia-lua. O atacante do Dragão dividiu com Cássio e, na sobra, João Paulo bate por cima e João Victor tirou de cabeça.

Da mesma forma que Fágner, Roni foi substituído e saiu chorando aos 25’. A princípio, o Corinthians informou que o meio-campista sofreu um trauma no joelho direito. Aos 45’, Zé Roberto empatou de cabeça após cobrança de falta. A polêmica ficou por conta do uso do VAR. Após cruzamento de Natanael, Montenegro subiu impedido, mas a bola passou e Zé Roberto marcou. O árbitro Antônio Dib Moraes não achou que houve interferência do jogador irregular. E aos 54’ Cássio salvou o ponto em cabeçada de Montenegro.

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS – E AGORA?

Ainda assim, o Atlético-GO ficou em 9º lugar com 23 pontos e ainda pode perder a posição nessa segunda-feira para o Internacional em caso de vitória contra o Sport Recife. A próxima partida do Dragão será no próximo domingo (19) contra o São Paulo no Morumbi.

Por fim, o Corinthians fecha o G6 com 29 pontos. Portanto não pode ser ultrapassado nessa rodada. A próxima partida será em casa no próximo domingo (19) contra o América-MG.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Foto destaque: Divulgação/Corinthians

Danilo Araújo

Cyber


Related Post