Atlético-GO

Nesta quinta-feira (17), o Atlético-GO recebeu o Fortaleza, no Castelo do Dragão. O duelo foi válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2021. Aliás, o confronto marcou o encontro de duas equipes que estavam com 100% de aproveitamento na competição. No entanto, os clubes ficaram apenas no empate por 0 x 0. Desse modo, ambos seguem invictos no campeonato. Aliás, o Leão do Pici continua na liderança do torneio.

1° TEMPO

O duelo começou muito equilibrado com as duas equipes pressionando. No entanto, aos poucos o Atlético-GO foi dominando a partida. Desse modo, os mandantes assumiram o comando do jogo. Com isso, aos 11′, João Paulo tocou para Janderson, que finalizou com perigo. Enquanto isso, o Fortaleza se concentrou nos contra-ataques. Assim, a resposta veio com Tinga em duas oportunidades. A segunda foi a mais perigosa, o lateral recebeu cruzamento de Romarinho. Porém parou em grande defesa de Fernando Miguel.

Advertisement

Com isso, as equipes continuaram se movimentando bastante. Entretanto, os clubes tiveram poucas oportunidades reais de gols. Portanto, a etapa inicial terminou 0 x 0.

2° TEMPO

Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza voltou com tudo do intervalo. Assim, logo aos 3′, Romarinho foi derrubado na área por Willian Maranhão e o árbitro marcou pênalti. Contudo, após revisão do VAR, o lance foi anulado, devido a um impedimento no início da jogada. No entanto, após o lance o Dragão voltou a dominar o confronto. Afinal, a equipe em velocidade tentava abrir o placar. Porém, o time comandado por Eduardo Barroca não conseguiu furar a forte defesa do Leão do Pici. Portanto, a partida terminou em 0 x 0.

ATLÉTICO-GO X FORTALEZA – E AGORA ?

Com este resultado, o Fortaleza chega a 10 pontos e continua na liderança do Brasileirão. Enquanto isso, o Atlético-GO caí para a 8ª colocação do campeonato. No entanto, a equipe tem um jogo a menos. Assim, os clubes voltam a campo no próximo domingo (20). O Leão do Pici recebe o Fluminense. Por outro lado, o Dragão visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO-GO X FORTALEZA

Foto destaque: Divulgação/Bruno Corsino/Atlético-GO

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Bet 7


Related Post