Antes de mais nada, Atlético-GO e Internacional empataram sem gols nesta noite de domingo (29), em Goiânia. Os dois times estiveram pouco inspirados. Foram muitos passes errados nas duas equipes. Assim, poucas chances claras de gols. O jogo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º TEMPO

Primeiramente, o Internacional tentou jogar no contra-ataque. Esperou bastante o Atlético atacar, mas sofreu com os passes errados e não criou chances de perigo. O Dragão tinha mais possibilidades de marcar e conseguiu aos 26′. Arnaldo recebeu lançamento do meio e entrou sozinho pela direita. Após chute cruzado, o assistente levantou a bandeira marcando impedimento. O VAR confirmou a irregularidade logo em seguida. O goleiro Daniel fez uma defesa complicada e também evitou o primeiro gol Rubro-negro mais tarde.

Advertisement

2º TEMPO

Assim como no 1º tempo, o jogo continuou no mesmo ritmo. O Atlético quase marcou no primeiro minuto, mas Janderson estava impedido antes da conclusão ao gol. O zagueiro colorado Bruno Méndez salvou de cabeça três minutos depois uma bola que já havia passado por Daniel em chute de João Paulo. O Internacional só assustou aos 29′, com uma bola na trave do lateral-direito Heitor. Por fim, a partida teve mais chances perdidas dos dois lados, porém nenhuma chance foi clara.

Atlético-GO x Internacional – E agora?

Primeiramente, o Atlético não foi ultrapassado pela Internacional. Contudo, continuou na 7º colocação. O time ainda está na briga por vaga na Copa Libertadores do ano seguinte. A próxima partida será contra o Corinthians no domingo (12) em casa para fechar o 1º turno.

Por fim, o Internacional também manteve o 10º lugar. Está a dois pontos do Atlético, mas viu o Corinthians abrir quatro pontos na briga pelo G6. A próxima partida será contra o Sport Recife na segunda-feira (13).

Melhores momentos – Atlético-GO x Internacional

Imagem destacada: Reprodução / Atlético-GO

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post