Atlético-GO

Nesta quarta-feira (9), o Atlético-GO recebeu o Corinthians, no Estádio Antônio Accioly. A partida foi válida pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Em um duelo com poucas chances reais de gol o confronto de ida foi decisivo. Afinal, o Dragão soube usar a boa vantagem conquistada no primeiro jogo e conseguiu a classificação para a próxima fase da competição nacional.

1° Tempo

Precisando da vitória, o Corinthians começou a partida pressionando os mandantes. No entanto, os paulistas não  conseguiram levar perigo ao gol adversário. Já que, o Atlético-GO se concentrou na marcação e pouco saiu para o ataque. Desse modo, o Timão não conseguiu furar a forte defesa do Dragão. Com isso, Fernando Miguel praticamente não trabalhou. Portanto, a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0.

Advertisement

2° Tempo

Mesmo sem substituição, o Corinthians voltou do intervalo diferente. Assim, o Timão foi mais agressivo. Afinal, logo no início da etapa final, Roni apareceu sozinho na área e por pouco não abriu o placar de cabeça. Porém, mesmo pressionando essa foi praticamente a única chance dos paulistas. Dessa maneira, aos poucos Sylvinho foi mexendo no time e as mudanças surtiram efeito nos visitantes. 

Assim, o Cantillo ajeitou de cabeça para Adson que quase marcou, mas a bola saiu para fora. O Timão continuou tentando. Contudo, não conseguiu furar a forte defesa do Atlético-GO. Portanto, a partida terminou com um empate em 0 x 0, mas com os 2 x 0 feito em São Paulo, o Dragão garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Atlético-GO x Corinthians – E agora ? 

Com este resultado, o Atlético-GO garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Corinthians dá adeus para a competição. Dessa maneira, as equipes voltam a campo pela 3ª rodada do Brasileirão. No próximo sábado (12), o Timão tem clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Dragão joga apenas na segunda (14), com o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Melhores momentos – Atlético-GO x Corinthians

Foto destaque: Divulgação/Atlético-GO

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

1xBet


Related Post