Atlético-GO x Fluminense

O Atlético-GO venceu o Fluminense, por 1 x 0, nesta quarta-feira (23), no Antônio Accioly. A saber, o duelo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Nathan Silva marcou o gol da partida no segundo tempo.

1º TEMPO

A primeira chegada foi do Atlético-GO, aos 12’, com João Paulo. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, a bola sobrou com o meia. Mas ele acabou furando. Ao passo que o Fluminense tentou responder aos 16’, com Fred. Posto que Kayky tocou para o atacante. No entanto, ele não conseguiu fazer o domínio. Aliás, o capitão do Tricolor teve outra oportunidade aos 26’. Todavia, o goleiro Fernando Miguel fez boa defesa.

Advertisement

Aos 34’, o Dragão chegou com Natanael. Assim sendo, o atacante recebeu o passe e chutou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Inclusive, o jogador tentou novamente aos 36’.  E dessa vez a bola passou muito perto. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 49’, Igor Cariús apareceu na área. Mas ninguém apareceu para completar para o gol.

2º TEMPO

Logo no início do jogo, aos dois minutos, o Fluminense assustou, com Fred. Dessa forma, após cobrança de escanteio de Nenê, Fred cabeceou e Fernando Miguel espalmou. Ao passo que, aos 14’, o Atlético-GO perdeu uma grande chance, com Natanael. Assim sendo, Arthur Gomes tocou para Natanael, que, com Marcos Felipe praticamente fora da jogada, mandou na trave. Posteriormente, aos 27’, o Dragão até marcou com Zé Roberto. Mas a arbitragem anulou o lance. Já que houve falta de ataque.

Ainda com as melhores chances, aos 32’, os donos da casa perderam mais uma. Visto que André Luís passou por Nino. Mas a bola foi para fora. Todavia, aos 34’, o Atlético-GO abriu o placar, com Nathan Silva. Dessa maneira, após cobrança de escanteio de Arthur Gomes, Abel Hernández tirou. Mas, na sobra, o zagueiro cabeceou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 43’, o Fluminense foi ao ataque. Entretanto, Luiz Henrique cruzou e acabou isolando.

ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos dez pontos. Assim sendo, subiu para a sexta posição. Ao passo que o Fluminense segue com nove pontos e caiu para a oitava posição. Inclusive, interrompeu a sequência de 14 jogos invicto no campeonato nacional. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Corinthians, no domingo (27). O duelo será em São Januário, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Dragão recebe o RB Bragantino, no Antônio Accioly, na segunda-feira (28), às 20h. A saber, os confrontos são válidos pela 7ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Foto destaque: Divulgação/Atlético-GO

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post