Atlético-GO

Neste domingo (12), o Atlético-GO recebe o Corinthians em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De antemão, os clubes vem de fases diferentes. No entanto, já se encontraram esse ano em uma fase ruim que o Timão enfrentava. Logo, com muitas mudanças o clube paulista pode ir em busca da vitória com um pouco mais de garra, mas será um duelo equilibrado.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Atlético-GO

Antes de tudo, o Atlético-GO está em 8ª lugar na tabela de classificação, com 25 pontos. O Dragão, vem bem na competição. Nas últimas cinco últimas partidas o time de Goiânia venceu apenas uma partida e empatou quatro. Logo, o último duelo foi no dia (28) de agosto, contra o Internacional, com o placar final no 0 x 0.

Corinthians

Antecipadamente, o Corinthians está tendo bons resultados nos últimos dias. O Timão enfrentou na última terça-feira o Juventude e a partida terminou no empate por 1 x 1. No entanto, o clube paulista fez a contratações de novos reforços que animam a torcida. Logo, o time Alvinegro ocupa a 6ª colocação da tabela com 25 pontos. Bem como, das últimas cinco partidas foram três vitórias e dois empates.

Retrospecto – Corinthians x Atlético-GO

Em suma, os clubes já se enfrentaram 13 vezes. O Timão teve quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Por outro lado, o time de Goiânia tem cinco vitórias, quatro empates, quatro derrotas. Além disso, o último confronto entre o Corinthians e o Atlético-GO aconteceu em Junho, pela Copa do Brasil, onde o Dragão eliminou o Coringão da competição.

APOSTA INDICADA

Em síntese, o Corinthians vem tendo resultados melhores do que o mandante. No entanto, não muda o fato de que o Dragão tem uma invencibilidade de seis partidas em duelos contra o Timão. Contudo, analisando o retrospecto dos clubes e o momento atual de cada um na competição, a aposta indicada é no empate por 2 x 2.

Odds: 1 (3.10) | x (3.00) | 2 (1.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post