Atlético-Go x Corinthians

Nesta quarta-feira (9) o Atlético-GO recebe o Corinthians no jogo de ida pela Copa do Brasil. A partida vai acontecer no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília). É a terceira vez que as equipes se encontram e o momento para o time paulista não é um dos melhores. No entanto, o Coringão precisa mostrar mais garra diante do rival neste momento. Por outro lado, o clube de Goiânia entrou bem na temporada e entra em campo deixando o Timão mais inseguro.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

ATLÉTICO-GO

Antes de mais nada, o Atlético-GO está em 3º lugar da tabela e tem o total de seis pontos. O time do Barroca, anda indo muito bem nas partidas nessa temporada e atingindo bons resultados. No sábado (30) o clube enfrentou o São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 1 x 0. Nos últimos cinco jogos o plantel teve três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. No entanto, o time de Goiânia faz uma temporada com números consistentes e, até o momento, registrou apenas uma derrota.

Advertisement

Além disso, em 25% das partidas o Dragão acumula o retrospecto de 18 vitórias, seis vitórias e um revés. Com 41 gols marcados e somente oito sofridos a equipe tem a melhor defesa entre os 20 integrantes da Serie A. Logo, a única derrota sofrida pelo Atlético-GO na temporada veio contra o Grêmio Anápolis, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Goiano (1 x 0).

CORINTHIANS 

De antemão, o Corinthians vem de uma onda de azar muito complicada nos últimos tempos. No entanto, uma luz de esperança apareceu no domingo (2) onde o time paulista enfrentou o América-MG pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 x 0. Mesmo que ainda esteja muito longe do Coringão voltar a ter uma atuação melhor, já começou a mostrar mais atuação em campo. O técnico, Sylvinho Campos, assumiu recentemente e ainda vem tentando se ajustar e entender melhor o que o plantel precisa.

Depois de perder por 2 a 0 no jogo de ida contra o Atlético-GO, o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Além disso, a vitória por três ou mais gols dá a vaga nas oitavas de final. Ademais, o Alvinegro não poderá contar com Fagner no confronto decisivo contra o time de Goiás, já que o lateral-direito acabou expulso no jogo de ida pela Copa do Brasil. Como resultado, a equipe paulista está em 10º lugar na tabela de classificação e tem o total de três pontos. Nos últimos cinco jogos o plantel venceu apenas uma partida, teve duas derrotas e um empate.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Em contrapartida, o Corinthians precisa reverter o placar de 2 x 0 sofrido, em Itaquera, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. Como retrospecto, nos últimos 12 jogos o time paulista teve quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, com 13% dos gols sofridos. Por outro lado, o Dragão em 12 dos jogos teve cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. A princípio, jogando como visitante contra o Rubro-Negro goiano, sete das 14 partidas entre as equipes foram em Goiás, e o Corinthians só perdeu uma vez, que foi no Brasileirão de 2010, por 3 x  1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em consideração os últimos confrontos entre os times e a atuação de cada equipe, o Atlético-GO ainda segue com tem mais vantagens. No entanto, na vitória contra o América-MG é possível que o timão entre em campo muito mais confiante e respirando aliviado. O time paulista ainda precisa jogar com mais qualidade e se destacar. Pois revendo as atuações do clube recentemente, levam ao temor de uma possível eliminação. Por outro lado, o time de Lisca ainda sim tem uma chances maiores de vitória. Sendo assim, o palpite é o placar final de 2 x 1 para o plantel do Dragão.

Odds: 1 (2.60) | x (3.25) | 2 (2.80)

Foto destaque: Reprodução/Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

1xBet


Related Post