Antes de mais nada, Atlético-GO e Internacional se enfrentam neste domingo (29) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Sendo assim, a partida acontece no Estádio Antônio Accioly, às 18h15 (de Brasília). Assim como, o duelo coloca frente a frente duas equipes que buscam uma vaga na Copa Libertadores de 2022.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO-GO

Primeiramente, o Atlético-GO está em 7º lugar no Brasileirão com 24 pontos e sonha com o G-6. Porém, o time joga melhor fora de casa do que como mandante. Da pontuação conquistada, apenas dez foram em Goiânia. Ao contrário, os outros 14 são fora do estádio Antônio Accioly. Assim como, O time está invicto há cinco jogos na competição. São quatro empates e uma vitória nesse período.

Entretanto, o Dragão não vai contar com o lateral-esquerdo Natanael, que pertence ao Internacional. Ao mesmo tempo, seu contrato não permite que atue contra o time colorado. Dudu está suspenso, pois foi expulso no banco de reservas contra o América-MG.

INTERNACIONAL

Por outro lado, o Internacional continua na sua crescente. Em 10º lugar e a dois pontos do Atlético-GO, esse é um jogo chave para ultrapassar um rival direto. Assim também, sua campanha fora de casa é melhor do que em casa. Dos 22 pontos conquistados 14 são longe do Beira-Rio.

Porém, Rodrigo Lindoso não jogará porque precisa cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, o time ganha um gás extra nessa partida. Isso porque, o volante Edenilson foi convocado para a Seleção Brasileira para os três jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, Atlético-GO e Internacional se enfrentaram 12 vezes em toda a história, e os gaúchos levam vantagem ampla no confronto. Ou seja, são sete vitórias do Colorado contra apenas uma do Dragão. Portanto, a única vitória dos goianos foi em 2012 pelo Brasileirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento das duas equipes sugere que o Internacional é favorito. Como dito anteriormente, Atlético-GO não é bom mandante na competição, e o Internacional é um visitante indigesto. Em conclusão, a aposta indicada é uma vitória do Colorado por 2 x 1.

Odds: 1 ( 3,60 ) | x ( 3,30 ) | 2 ( 2,05 )

Foto destacada: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post