Atlético-GO

Na tarde deste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), o Atlético-GO recebe o Palmeiras, no Estádio Antonio Accioly. Aliás, o duelo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2021. O Verdão chega para o confronto visando se manter na liderança da competição. Enquanto isso, o Dragão busca voltar para parte de cima da tabela.

ATLÉTICO-GO

O Dragão começou o campeonato muito bem. No entanto, o clube acabou tendo uma queda de rendimento. Assim, os goianos precisam somar pontos para voltar a parte cima da tabela do Brasileirão 2021. Para isso, o time conta com o bom aproveitamento jogando em casa. Afinal, em cinco jogos o clube venceu dois, empatou dois e perdeu um. Além disso, o Atlético-GO aposta no forte sistema defensivo para tentar surpreender o Palmeiras, líder da competição.

Advertisement

PALMEIRAS

O Verdão começou o Brasileirão cheio de desconfianças por parte da torcida e imprensa. Contudo, Abel Ferreira e o poderoso elenco do time deram a volta por cima e estão mostrando sua força. Assim, a equipe assumiu a liderança isolada da competição. Vale lembrar que o Palmeiras vem de seis vitórias consecutivas para o confronto.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram apenas 15 vezes. Assim, o Palmeiras leva uma pequena vantagem, com sete vitórias, contra cinco derrotas. Além disso, o duelo ainda teve dois empates. Ademais, cabe lembrar que, nos últimos cinco embates entre os clubes, o Verdão venceu quatro e empatou um.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do bom momento vivido pelas equipes, o confronto deve ser muito equilibrado e com chances reais de gols. Entretanto, apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras chega com tudo para este confronto. Já que, o time vive uma grande fase no torneio. Com isso, os visitantes são os favoritos para o duelo. Assim, a aposta indicada é na vitória do Verdão, por 2 x 0.

Odds: 1 (3.75) | x (3.50) | 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Cyber


Related Post