Neste domingo (6), Sport e Atlético-MG se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o jogo que foi disputado na Ilha do Retiro, Recife. Assim, o Galo que foi melhor no jogo saiu com uma vitória, se recuperando da última derrota.

1° Tempo

O jogo começou bem disputado, com uma boa chance para cada lado. Aos 9′, após cruzamento na área, Sabino furou e deixou a bola livre para Hulk que conseguiu o domínio, mas não a finalização. Aos 12´, Marquinhos recebeu na área, bateu cruzado, mas a bola bateu na trave de Everson. Já aos 13′, Zaracho deixou de calcanhar para Hulk que ajeitou e soltou uma bomba para deixar o time em vantagem. O Galo que ainda chegou com perigo mais algumas vezes.

Advertisement

2° Tempo

Na segunda etapa pouca coisa mudou. O time de Minas continuou melhor, mas não conseguia converter em gols. Aos 22′, Hulk bateu uma falta que passou raspando a trave. Aos 43′, na melhor chance do Sport. Patric cruzou, mas André furou e perdeu o gol. Aos 48′, Marrony recebeu dentro da área e finalizou muito mal.

Sport x Atlético-MG – E agora?

O Leão volta a jogar só no domingo (13), no Castelão, contra o Fortaleza. Enquanto isso, o Galo joga na quinta-feira (10) contra o Remo pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já no final de semana, a equipe vai enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão, no estádio do Mineirão.

Melhores momentos – Sport x Atlético-MG

Foto Destaque: Reprodução/Atlético-MG

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

1xBet


Related Post