Nesta quarta-feira (7), Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo que foi disputado no estádio do Mineirão, teve resultado favorável para a equipe da casa que venceu por 2 x 1 e subiu na classificação.

1° Tempo

O jogo começou com um ritmo muito forte e logo no primeiro minuto de jogo o galo chegou com perigo pela primeira vez, mas Diego Alves fez a defesa. Ambas as equipes conseguiriam criar boas chances, mas na hora da finalização pecavam. O Atlético conseguiu criar as melhores chances, no entanto o primeiro tempo acabou com igualdade no placar.

Advertisement

2° Tempo

A equipe da casa começou a segunda etapa com uma pressão muito forte, logo aos 5′, Savarino abre o placar após a bola sobrar na área. Pouco tempo depois, aos 7′, Mariano consegue cruzamento e Savarino aparece para marcar novamente, a blitz do galo deu certo.

O jogo continuou com o ritmo forte, o mengão tentou de todas as maneiras chegar ao primeiro gol. Aos 42′, Renê bateu o escanteio e Arão apareceu no primeiro pau para cabecear e diminuir para os visitantes. No lance seguinte, Arrascaeta teve a chance de empatar o jogo, mas o goleiro atleticano saiu fechando bem o canto.

Atlético-MG x Flamengo – E agora?

Como resultado, o Atlético entrou no G4 e colou nos líderes. Seu  próximo jogo vai ser no sábado (10), às 19h (horário de Brasília) contra o América-MG na Arena Independência. Enquanto isso, o Flamengo caiu para a 11ª colocação. Por fim, na próxima rodada enfrenta a Chapecoense. A saber, o confronto será domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília).

Melhores momentos – Atlético-MG x Flamengo

Foto Destaque: Reprodução / Fernando Moreno/AGIF

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post