Nesta quarta-feira (15), no Estádio do Mineirão, Atlético-MG e Fluminense se enfrentaram pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil 2021. Assim, o Galo, que já tinha vencido o primeiro jogo, voltou a derrotar a equipe carioca pelo placar de 1 x 0.

1° TEMPO

Mesmo com o placar agregado a seu favor, o Atlético não quis jogar com o regulamento debaixo do braço e foi para cima. Aos 7′, Allan tentou a primeira finalização, mas Marcos Felipe fez defesa tranquila. Pouco tempo depois, Hulk também tentou em um chute cruzado, no entanto, ninguém apareceu para completar para as redes. O Fluminense demorou a entrar no jogo, a primeira chance foi só aos 25′ com Nonato. Os visitantes se animaram com a primeira chance e tiveram uma sequência de chutes, mas o goleiro Everson trabalhou bem e manteve o empate.

Advertisement

2° TEMPO

O técnico Cuca mudou sua equipe logo no intervalo. Vargas deixou o campo para entrada de Diego Costa. Logo na sua primeira participação aos 2′, o atacante bateu cruzado, mas o meia Zaracho não alcançou a bola. O Galo voltou para  a segunda etapa buscando a vitória. Após criar algumas chances, Mariano tentou cruzar e a bola bateu no braço de Danilo, e o VAR chamou o árbitro, que marcou pênalti. Hulk foi para a cobrança, deslocou bem o goleiro e colocou o Atlético em vantagem. Depois do gol, o jogo ficou muito fraco, com chances para os dois lados, mas nenhuma das equipes conseguiu aproveitar as oportunidades.

ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE – E AGORA?

Com a vitória, o Galo confirma sua vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Sendo assim, a equipe espera o resultado do jogo entre São Paulo e Fortaleza para conhecer seu próximo adversário. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no sábado (18), às 19h, quando enfrenta o Sport no Estádio do Mineirão. O Galo  busca se manter na liderança da competição. Por outro lado, o Fluminense foi eliminado e dá adeus a briga pelo titulo. O time carioca volta a campo na segunda-feira (20), às 20h (ambos jogos no horário de Brasília), quando vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO-MG x FLUMINENSE

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Atlético-MG

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de ser jogador,mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi com o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais. Também acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender mais.

Related Post