Nesta quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Atlético-GO, no Mineirão. Aliás, o duelo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, o confronto marca o encontro entre duas equipes que vivem momentos muito parecidos na competição nacional. Afinal, ambos times começaram muito bem no torneio, mas aos poucos caíram de rendimento e posições na tabela. Com isso, o duelo é de suma importância para os dois clubes.

ATLÉTICO-MG

Comandado por Cuca, o Galo entrou na competição como um dos favoritos para levar o título. Contudo, o time não está apresentando um bom futebol e mais uma vez vem decepcionando o seu torcedor. Assim, dos últimos nove pontos disputados, a equipe conquistou apenas um. Afinal, foram duas derrotas e um empate. Por fim, para o confronto o Atlético-MG não conta com o meia Allan, que foi expulso contra o Santos e cumpre suspensão.

Advertisement

ATLÉTICO-GO

O Dragão também vem de derrota para esta partida. Posto que, a equipe comandada por Eduardo Barroca perdeu em casa para o Bragantino por 1 x 0. Desse modo, mesmo sofrendo este gol a equipe continua com a melhor defesa da competição com apenas três tentos sofridos. Contudo, o Atlético-GO tem um desfalque muito importante neste setor. Afinal, o zagueiro Nathan deve retornar para o Atlético-MG e não atua mais pelos goianos. Com isso, Oliveira deve substituir o defensor.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO 

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram apenas 12 vezes. Assim, o Atlético-MG leva uma grande vantagem com oito vitórias contra uma derrota. Além disso, o confronto teve três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do momento vivido pelas equipes, o confronto deve ser muito equilibrado e com poucas chances reais de gols. Afinal, os setores ofensivos das equipes não vivem grandes momentos. Com isso, devem encontrar dificuldades para passar das defesas que em contrapartida estão muito bem. Desse modo, o duelo deve terminar empatado em 0 x 0. Aliás, a Bet365 está pagando 3.50, caso o confronto termine igualado.

Odds: 1 (1.75) | x (3.50) | 2 (5.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Cyber


Related Post