Atlético-MG x Corinthians

Nesta quarta-feira (10) o Atlético-MG recebe o Corinthians em partida válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio Mineirão. Dessa forma, o Timão vem tentando quebrar uma sequência de derrotas contra o Galo e vai atrás da sua vaga no G4. Por outro lado, o time mineiro busca se manter líder da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Atlético-MG

Antes de tudo, o Atlético-MG mantém a liderança no Brasileirão, com 65 pontos somados. Bem como, das últimas cinco partidas, o clube mineiro teve três vitórias e duas derrotas. O último confronto foi contra o América-MG, onde venceu por 1 x 0. Dessa forma, para conquistar a vitória, o plantel comandado por Cuca deve manter boa parte do time utilizado nas partidas anteriores. Além disso, quatro jogadores são baixa por causa das convocações para as eliminatórias Sul-Americanas da Copa. Entre eles estão: o zagueiro Alonso, o meia Alan Franco e os atacantes Vargas e Savarino.

Advertisement

Corinthians

De antemão, o Corinthians ocupa a 6ª colocação da tabela, com 47 pontos 18 a menos que o Galo. Das últimas cinco partidas o Timão teve três vitórias, uma derrota e um empate. Logo, no confronto anterior o clube paulista venceu o Fortaleza por 1 x 0, nos minutos finais com gol de Cantillo. Além disso, o time alvinegro não poderá contar com o colombiano também convocado para representar seu país na Data Fifa. Por outro lado, Sylvinho vai poder contar com o retorno de Roni, que se recuperou de lesão. O time escalado pelo treinador deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Fortaleza, com uma dúvida no lado direito do ataque entre Gabriel Pereira ou Gustavo Mosquito.

Retrospecto – Atlético-MG x Corinthians

Em síntese, de acordo com o site oGol, os clubes já se enfrentaram 78 vezes. Bem como, o Atlético teve 25 vitórias e 33 derrotas, com apenas 88 gols marcados e 99 perdidos. Sob o mesmo ponto de vista, o Corinthians contabiliza 33 vitórias e 25 derrotas, ambos com 20 empates. O Timão não vence o Galo desde 2019, quando fez 1 x 0, em Itaquera, sob o comando de Fábio Carille.

Aposta indicada e Palpite

Antes de mais nada, ambos os times vem de momentos diferentes na competição. A princípio, a conta geral é favorável para o clube paulista. No entanto, o Atlético-MG tem o seu favoritismo por ser líder da competição e estar melhor no Brasileiro. Contudo, a aposta indicada é na vitória do Galo por 2 x 1.

Odds: 1 (1.57) | x (3.60) | 2 (6.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post