Atlético-MG x Flamengo

Antes de mais nada, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22) às 21h30 horário de Brasília. A partida de ida será no Mineirão. Além disso, a transmissão vai ser da Rede Globo e SporTv.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG irá para a partida contra o Flamengo com a moral alta depois de vencer o mesmo rival no domingo pelo Brasileirão. O técnico Antonio Mohamed teve semanas de turbulência, mas conseguiu tranquilidade com a vitória. A equipe também precisava disso para voltar aos rumo que o fez campeão ano passado. Além disso, a escalação deve ser basicamente a mesma do último jogo, com exceção de Jair, que fraturou a mão. Otávio entrou em seu lugar logo após a lesão e deve substituir o volante novamente.

FLAMENGO

O Flamengo está com muitas dificuldades esse ano. O time vem de muitas atuações ruins e, mesmo com outro treinador, continua fazendo partidas fracas. Na derrota para o Atlético-MG, no domingo, começou bem. Atacou no início, mas foi dominado o restante do jogo. Além disso, a equipe tem a volta do goleiro Santos, que não deve jogar. Enquanto David Luiz segue fora. Assim, Dorival Júnior pode mudar algum jogador para criar algo novo e tentar surpreender o rival.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram 82 vezes na história. O duelo está muito equilibrado. São 31 vitórias para cada um e 20 empates. Os dois se enfrentaram duas vezes em 2022. O Galo venceu a Supercopa do Brasil nos pênaltis, no começo do ano. O segundo confronto foi domingo passado com vitória alvinegra por 2 x 0.

Por fim, houve um duelo histórico na semifinal da Copa do Brasil em 2014. O Flamengo venceu por 2 x 0 no Maracanã. Ainda assim, o Atlético-MG se classificou depois de começar perdendo no Mineirão. A partida terminou 4 x 1 para o Galo, que foi campeão depois.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto entre os dois nos últimos jogos é favorável ao Atlético-MG. Portanto, a aposta indicada e palpite é de vitória do Galo. O placar poderá ser 1 x 0.

Odds: 1 (1.90) | x (3.40) | 2 (4.00)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post