Atlético-MG x Fluminense

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (15), no Mineirão às 19h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Aliás, no jogo de ida, o Galo venceu, por 2 x 1. Dessa maneira, tem a vantagem do empate. Assim sendo, o Tricolor precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um, a decisão será nos pênaltis. Já que nesta competição não há a vantagem do gol qualificado.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO-MG

Após o jogo de ida, o Galo voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Aliás, a equipe mineira lidera, com 42 pontos. Assim sendo, ficou no empate, em 1 x 1, com o RB Bragantino. Ao passo que, na última partida, bateu o Fortaleza, por 2 x 0, fora de casa.

FLUMINENSE

O Tricolor também focou no Brasileirão, que ocupa a sétima posição, 28 pontos. Inclusive, após passar por má fase, o Fluminense vem se recuperando. Já que venceu três dos quatro jogos seguintes, contra Bahia, Chapecoense e São Paulo. Bem como empatou com o Juventude.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE

Ao todo, foram 71 jogos entre as equipes, com vantagem para o Atlético-MG. Visto que foram 29 vitórias. Ao passo que o Fluminense venceu 19 vezes. Além disso, houve 23 empates. Aliás, o último duelo entre as equipes foi pela ida da Copa do Brasil, em 26 de agosto, no Engenhão, que o Galo venceu, por 2 x 1. A saber, com gols de Nino, contra, e Hulk. Enquanto Fred, de pênalti, descontou para o Tricolor.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Atlético-MG é o favorito. Visto que vive melhor momento. Bem como joga menos pressionado por ter a vantagem do empate. No entanto, o Fluminense vem embalado pelos últimos resultados. Assim sendo, não deve facilitar. Dessa maneira, a aposta indicada é no empate, em 1 x 1.

Odds: 1 (1,53) | x (3,60) | 2 (6,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post