Atlético-MG x Internacional - Prognóstico da 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Antes de mais nada, Atlético-MGInternacional se enfrentam neste sábado (2) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Sendo assim, a partida acontece no Estádio Mineirão, às 21h (de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO-MG

Primeiramente, o Atlético-MG é o líder da competição. O time é temido por muitos pela sua força de ataque com Nacho Fernandéz, Eduardo Vargas e Hulk. O Galo detém sua maior série invicta no Brasileirão. São 14 partidas sem saber o que é perder na competição. Além disso, os comandados do técnico Cuca estão com 46 pontos – oito de vantagem do 2º colocado Palmeiras.

O Atlético-MG vem de eliminação na Libertadores para o Palmeiras. O time precisa dar uma resposta logo para o torcedor. A dúvida é se o time irá sentir e tropeçar nessa rodada ou dará a volta por cima e conseguirá se recuperar da eliminação na competição sul-americana. A equipe já não conta com Diego Costa e para essa partida Vargas também será desfalque com entorse no tornozelo. Portanto, Savarino ou Keno são as opções para substituir o chileno.

INTERNACIONAL

Do mesmo modo, o Internacional vai muito bem na competição. É o 7º colocado com 32 pontos e está em briga direta para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores. O Colorado está oito jogos invicto. São quatro jogos sem sofrer gols. A defesa terá um teste importante contra o ataque do Atlético-MG.

Primeiramente, o time tem a volta dos laterais direito e esquerdo Renzo Saravia e Moisés, respectivamente. O lateral-direito Heitor não viajou para Belo Horizonte com um desconforto muscular. Além disso, a partida será a última antes dos convocados Edenilson, Palácios e Guerrero viajarem para suas seleções.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, Atlético-MG e Internacional se enfrentaram 35 vezes na história do Brasileirão. São 15 vitórias do Galo, 12 vitórias do Colorado e oito empates entre eles com o mando do Atlético. O Inter defende a marca de quase 20 anos sem perder para o rival no Mineirão. A invencibilidade dura sete partidas no estádio. Contudo, alguns jogos foram disputados no Independência nesse tempo e até fora de Belo Horizonte no período antes da Copa do Mundo por conta da reforma do estádio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Atlético-MG tem mais time, porém o Internacional vem crescendo muito. A eliminação pode pesar contra o Galo e fazer a equipe tropeçar. Além disso, o Inter disputou 11 partidas fora de casa no Brasileirão e só perdeu duas. Em conclusão, a aposta indicada é um empate por 1 x 1.

Odds: 1 (1.65)| x (3.75)| 2 (5.00)

Foto destaque: Reprodução / FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post