Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nas quartas de final da Libertadores no Mineirão

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta (3) às 21h30 (horário de Brasília) no Mineirão. Em suma, o confronto é válido pelas quartas de final da Libertadores 2022. Por fim, será o jogo de ida do confronto. As equipes disputaram uma vaga na final da competição na edição do ano passado.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Atlético-MG

Primeiramente, o Atlético-MG é um time bem diferente da temporada passada. A equipe iniciou a temporada com Antonio Mohamed no comando, contudo, o técnico ficou apenas 7 meses no cargo e logo após sua saída, o Galo trouxe Cuca de volta ao comando da equipe.

A estreia de Cuca acabou sendo ruim. O Galo perdeu pro Internacional no Beira-Rio por 3 x 0 após um primeiro tempo péssimo. Em seu último jogo pela Libertadores, o Atlético-MG venceu o Emelec por 1 x 0, com Hulk marcando de pênalti.

No campeonato brasileiro, o Galo ocupa o 7° lugar. Desde a vitória contra o Emelec pela Libertadores, o Galo fez seis jogos, apenas uma vitória, além de dois empates e três derrotas.

Por fim, o técnico Cuca não terá Allan, que foi cumprirá o segundo jogo de suspensão após ter sido expulso contra o Emelec no jogo de ida. Além disso, Guilherme Arana foi substituído contra o Internacional com um desconforto na coxa e é dúvida pro confronto contra o Palmeiras.

A provável escalação do Galo é: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair e Otávio; Zaracho, Nacho e Keno (Ademir/Vargas); Hulk.

Palmeiras

Por outro lado, o Alviverde vem liderando no campeonato brasileiro com quatro pontos de vantagem. A equipe treinada por Abel Ferreira venceu o Ceará no sábado por 2 x 1. O destaque do jogo foi Flaco López, o argentino marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

No último jogo pela Libertadores, o Palmeiras atropelou o Cerro Porteño por 5 x 0 no Allianz Parque com gol de bicicleta de Rony.

Por fim, o técnico Abel Ferreira poderá ter o elenco todo a sua disposição pra partida. Em suma, Rony voltou a treinar e está fazendo transição física, há chances do camisa 7 ser relacionado pro duelo de quarta (3).

Em síntese, a provável escalação do Alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Veiga e Scarpa; Flaco López.

Atlético-MG x Palmeiras – O retrospecto

Antecipadamente, são 76 jogos entre as equipes. Em síntese, são 26 vitórias do Atlético-MG e 34 vitórias do Palmeiras, além de 16 empates. Além disso, são 84 gols marcados pelo Galo e 99 gols marcados pelo Alviverde.

Atlético-MG x Palmeiras – Apostas indicadas e palpite

Antes de mais nada, o palpite é no empate, as equipes são muito boas tecnicamente e duríssimas de serem enfrentadas, por isso, mesmo com o Galo num momento ruim, o palpite é no empate.

Primeiramente, uma aposta indicada no jogo se dá na aba Para ambos os times marcarem, selecionando a opção Sim, ou seja, para cada um dos times marcarem gols no duelo de ida. Por fim, outra aposta interessante se dá na aba Dupla Hipótese, apostando em um dos times e o empate, assim a aposta daria certo se dois dos três resultados possíveis no jogo.

Odds: 1 (2.40) | x (3.10) | 2 (3.20)

FOTO DESTAQUE: Reprodução FNV Sports

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post