atlético mineiro

Apesar da derrota na Libertadores, os jogadores do Atlético Mineiro reagiram nas redes sociais com otimismo para o resto da temporada. Embora tenham se sentido frustrados com a saída do torneio, os atletas querem que o time e a torcida fique de cabeça erguida.

“Nunca vai faltar vontade para defender essa camisa. Temos muito chão para percorrer e seguiremos firmes. Agradeço a cada atleticano que fez o esforço de estar do nosso lado nos apoiando. O ano ainda não acabou”, escreveu o volante Jair

Todavia, o goleiro Everson comentou que o time está chateado, mas que a esperança é que o time continue buscando por mais títulos.

“Estamos chateados, mas sabemos que existem outras vitórias e outros objetivos a serem alcançados e continuaremos extremamente focados em busca dos títulos”, postou o goleiro

Além disso, o lateral Guilherme Arana destacou que a moral do time não abaixou e que irão se empenhar para terminar o ano melhor.

“Infelizmente nem tudo sempre acontece como planejamos, mas seguiremos com persistência, foco e garra nos próximos campeonatos. Pra cima deles Galo!”

Aliás, os jogadores Alonso, Hulk e Vargas também mandaram mensagens animadoras para os torcedores pelas redes sociais.

ATLÉTICO MINEIRO

A princípio, o Galo mantém uma fase invejável durante essa temporada. Embora o Palmeiras tenha eliminado na Libertadores, o time chegou nas semifinais do torneio. Além disso, a equipe mineira lidera o Brasileirão, está nas semifinais da Copa do Brasil e ganhou o campeonato mineiro de 2021.

Sobretudo, o jogador Hulk é um dos melhores jogadores do alvinegro mineiro, disputando a artilharia da Série A com oito gols e cinco assistências em dezenove jogos.

Antes de mais nada, o Atlético irá jogar contra o Internacional neste sábado (02) pelo Brasileirão às 21h (horário de Brasília) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Foto: Divulgação/Atlético 

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post