Pela 10ª rodada do Brasileirão Série A 2021, Atlético Mineiro recebe o Flamengo, no Mineirão nesta quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília). Assim, os dois são favoritos ao título desta temporada, mas em alguns momentos tiveram atuações oscilantes. Por fim, Galo vem de uma vitória diante do Cuiabá, enquanto o Rubro-Negro vem de derrota do clássico contra o Fluminense.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ATLÉTICO MINEIRO

A saber, Atlético Mineiro venceu o Cuiabá no último domingo (4). Entretanto, time de Cuca encontrou dificuldades na segunda etapa, após saída de Nacho aos 4′. Com isso, a equipe se recou no bloco baixo ao médio não conseguindo finalizar no período. No entanto, Hulk vem sendo destaque do plantel nas últimas rodada, assim, contabiliza em nove jogos, cincos assistência e dois gols. Por fim, Galo venceu duas partidas, empatou uma vez e soma uma derrota nos últimos cinco jogos. Desta maneira, marcou 10 gols e tomou oito nesta edição do Brasileirão.

FLAMENGO

Com a derrota no fim de semana no Fla-Flu 434, o Flamengo retorna aos gramados com retorno de Arrascaeta, Piris da Mota e Isla. Entretanto, após fazer um bom 1º tempo e dominar o adversário, o Mais Querido levou gol aos 46′ da segunda etapa de André. Com isso, esquentou o clima da diretoria com Rogério Ceni por conta dos últimos resultado do clube. No entanto, o Rubro-Negro contabiliza duas vitórias, duas derrotas e um empate. Para este jogo, Vitinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Henrique segue pendurado. Por fim, o plantel marcou nove e levou cinco gols na competição.

RETROSPECTO – ATLÉTICO MINEIRO X FLAMENGO

A saber, foram 78 jogos entre as equipes na história. Assim, Flamengo venceu 30 duelos, enquanto o Atlético Mineiro venceu 29 e empataram em 19 partidas. Com isso, o Rubro-Negro marcou 98 gols e Galo anotou 111. Por fim, o último duelo ocorreu no ano passado, onde o Alvinegro goleou o Mais Querido por 4 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Em suma, a expectativa é que seja um duelo movimentado e equilibrado. Desta maneira, os clubes apresentam a mesma metodologia de jogo de posse de bola, marcação alta e propor jogo. Com isso, a apostada indicada é de um empate.

Odds: Em breve…

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post