Atlético Nacional consegue vitória heroica nos acréscimos. (Foto: Reprodução/Dimayor/Caracol)

Neste domingo (21), o Millonarios recebeu em casa o Atlético Nacional, no jogo válido pela 13ª  partida do Apertura Colombiano.  Nesse sentido, com gol nos acréscimos, o Verde venceu o confronto por 2 x 1.

1° TEMPO

A princípio, o 1° tempo foi morno e com poucas chances para os dois clubes. Com apenas duas chances reais de gol – uma para cada lado – o marcador não saiu do 0. Os 54% de posse de bola para o Millonarios, contra 46% do Nacional, figura bem como foi a primeira parte da partida, equilibrada e sem grandes emoções.

Advertisement

2° TEMPO

Em contrapartida, o 2° tempo foi mais agitado. Com uma melhor construção de jogo, o Millonarios parecia promissor e chegou a abrir placar com Cristian Arango, aos 36′ da segunda parte do jogo, após um cruzamento perfeito de Bertel.  Contudo, três minutos depois, após um cruzamento de Yerson Candelo, Perlaza cabeceou para o gol, marcando o primeiro do Nacional e empatando o jogo. Assim, o Verde conseguiu virar o jogo nos acréscimos, com gol de Vladimir Hernández, fechando o placar em 2 x 1 e colocando o Atlético na liderança do Apertura Equatoriano.

MILLIONARIOS X ATLÉTICO NACIONAL – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Nacional assume a liderança do campeonato e precisa torcer para que o Equidad perca a partida contra o Patriotas para se manter na ponta. Na próxima quarta-feira (24), o Atlético enfrenta o Jaguares de Córdoba pela 14ª partida do torneio. Da mesma forma, o Millionarios volta a campo nesta quinta-feira (25), fora de casa contra o Rionegro Águilas, pela 14ª rodada do Apertura Colombiano.

MELHORES MOMENTOS – MILLONARIOS X ATLÉTICO NACIONAL

Foto destaque: Reprodução/DimayorDimayor/Caracol

Giovana Duarte on InstagramGiovana Duarte on Twitter
mm
Jornalista em formação, setorista do América-MG, curiosa e apaixonada por esporte e comunicação.

Related Post