Tiago Volpi

Neste domingo (28), o São Paulo empatou com o Ceará pelo placar de 1 x 1 no Castelão. Assim, o Tricolor ficou mais uma partida sem vencer e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Entretanto, um dos assuntos mais comentados foram as atuações do goleiro Tiago Volpi que fechou o gol da equipe.

Advertisement

Atuações de Tiago Volpi

Com o empate sobre o Ceará, o São Paulo segue sem vencer no Brasileirão e o mau começo assusta a torcida Tricolor que hoje teme um possível rebaixamento da equipe. O São Paulo sofre com os desfalques que só vem sofrendo lesão atrás de lesão durante a temporada. Assim, os jogadores que estão dentro de campo substituindo os lesionados, não estão rendendo, exceto Tiago Volpi que evitou uma possível derrota contra o Vozão. O goleiro fechou o gol da equipe apesar da péssima armação defensiva do time. Bruno AlvesDiego Costa são um dos mais criticados durante a partida, os zagueiros reservas estão sofrendo muitas falhas e gerando muitos pontos desperdiçados para o São Paulo.

Assim, o Tricolor não tem o técnico Hernán Crespo (testou positivo para a COVID-19) os cherifão da zaga Miranda (lesionado), o defensor Arboleda (jogando a Copa América com a seleção do Equador). O volante Luan (lesionado), o lateral-direito Daniel Alves ( jogará pela seleção olímpica entre o fim de julho e agosto) e o atacante Luciano (lesionado). Portanto, o São Paulo jogará sem os seus principais jogadores nas próximas partidas.

Assim, isso pode custar eliminações para o Tricolor e até rebaixamento caso a equipe continue jogando dessa forma e perdendo jogadores. Assim, terminando o ano com apenas um título, que foi o Paulistão.

Um dos principais motivos pelas lesões dos atletas é o antigo calendário, onde o time não teve descanso e quatro jogos a cada uma semana. Assim, o São Paulo dependeu muito do goleiro Tiago Volpi em seus últimos jogos.

Foto Destaque: Instagram/@tiagovolpi_90

Matheus Alves
Sou de São Paulo - SP e escolhi o jornalismo pois gosto muito da área de comunicação, sou apaixonado por futebol e desejo viver dele, tenho o sonho de ser apresentador ou repórter de uma empresa que sonho em trabalhar no futuro, tenho como inspiração o Craque Neto do programa Os Donos da Bola e da Rádio Bandeirantes.

Bet 7


Related Post