Audax Italiano empata com o Cobresal, mas segue líder.

O Audax Italiano empatou com o Cobresal neste domingo (9), em partida válida pelo Campeonato Chileno. Mesmo assim, o resultado de 0 x 0 manteve os Itálicos na liderança com um ponto à frente dos rivais. Por outro lado, os Mineros não deixaram os donos da casa jogar e assim somaram um ponto importantíssimo para se afastar das últimas posições.

1º TEMPO

O Cobresal começou o jogo assustando o Audax Italiano. Com ímpeto, saiu para o ataque e marcou aos 4′. Gonzalez aproveitou rebote na área e mandou para as redes. Porém, o árbitro revisou o lance e corretamente anulou o tento. Em seguida, a chance foi dos Itálicos. Cereceda recebeu pela esquerda e do bico da área rolou para Álvarez chutar. No entanto, a trave estava no caminho do atacante dos Audinos. Sendo assim, a etapa inicial acabou em 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

O Audax Italiano estava longe de ser o time que alcançou a liderança da competição. Ainda que estivesse em seus domínios, não foi capaz de se impor. Ao invés disso, quem estava trabalhando melhor a bola era o Cobresal. Tanto que os Mineros acabaram o jogo com quase 60% de posse de bola. Esse controle da partida foi ainda maior quando, aos 16′ o lateral Cereceda recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Assim, coube aos mandantes segurarem o empate.

AUDAX ITALIANO X COBRESAL – E AGORA?

O Audax Italiano empata, mas pode comemorar o resultado. Muito por conta das circunstâncias e a pouca inspiração, mesmo jogando em casa. Por isso, a igualdade foi um prêmio, já que valeu a liderança isolada do Chileno. Agora, os Itálicos só voltam a campo no dia 31 de maio, em confronto contra a Universidad de Chile em casa.

Já o Cobresal, apesar de ter ficado com um a mais durante mais que a metade do primeiro tempo, saiu de campo somando pontos, algo essencial para quem está na parte de baixo da tabela. Na próxima rodada, os Mineros recebem o La Serena.

MELHORES MOMENTOS – AUDAX ITALIANO X COBRESAL

Foto destaque: Reprodução/Audax Italiano

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

1xBet


Related Post