Audax Italiano vence e assume liderança no Chileno

A disputa entre Audax Italiano e Melipilla, aconteceu nesta segunda-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). Assim, o jogo  da 5ª rodada do Campeonato Chileno, ocorreu no estádio El Teniente. A saber, os mandantes venceram por 1 x 0, com gol de Álvarez.

1º TEMPO

O Audax, começou com mais ataque. Aos 11′ ,teve sua primeira chance. Entretanto, Rodrigo Holgado não teve sucesso. Logo após, ao 13′, teve a segunda. Gonzalo Álvarez fez a finalização com pé esquerdo, fora da área. Porém os Los Potros a defenderam.

Advertisement

Mas, ao minuto 16, Álvarez marca. Com assistência de Michael Fuentes. No entanto, Melipilla tentou reagir. Então aos 21′ tentou marcar. Porém, sem sucesso. Mesmo com outras tentativas, o visitante não marcou. Com isso, a primeira etapa terminou em 1 x 0.

2° TEMPO

Melipilla, começou com mais ataque. Então, tentou marcar duas vezes. Porém, bloqueadas pelos Los Tanos. Mas, o mandante teve chance de várias finalizações. Porém nenhuma com sucesso. Então, esta etapa foi equilibrada. Por isso, a partida se encerrou com o placar de 1 x 0.

AUDAX ITALIANO X MELIPILLA – E AGORA?

Com a vitória, os mandantes assumiram a liderança. Com 10 pontos, um a mais que o vice. Assim, no próximo jogo, a equipe enfrenta o Unión Española. Porém, com a derrota Melipilla, fica próxima a zona de rebaixamento. A equipe se encontra em 15ª posição.

MELHORES MOMENTOS – AUDAX ITALIANO X MELIPILLA

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Audax Italiano

mm
Eu sou estudante de jornalismo e tenho 20 anos, escolhi a área de jornalismo por gostar muito de ler e escrever. Já fui operadora de câmera, e agora indo para um novo desafio, o esporte que sempre esteve em minha vida.

1xBet


Related Post