Austrália x Bélgica

Na madrugada desta terça-feira (27), Austrália x Bélgica estreiam nas Olimpíadas de Tóquio pelo basquete feminino. As equipes estão no Grupo C da competição e duelam às 5h20 (horário de Brasília), na Saitama Super Arena.

Austrália

A Austrália sempre é uma das fortes e favoritas nas competições de basquete feminino. Entretanto, em Tóquio, as Opalas não terão umas das atletas principais, a Liz Cambage. A saber, a pivô pediu dispensa da seleção por questões de saúde mental. Por outro lado, a seleção da Oceania vem bem para a competição, já que conseguiram um importante resultado no amistoso – venceram as favoritas ao ouro, os Estados Unidos.

Advertisement

Bélgica

Bélgica também vem forte para o pódio olímpico pois tem uma equipe muito forte. Entretanto, no último amistoso de preparação, perderam para a seleção japonesa por 86 x 74.  As belgas tem no elenco Julie Allemand, armadora do Indiana Fever, que pode fazer a diferença. Na Eurocopa de Basquete que foi disputado no mês passado, a Bélgica terminou na 3ª posição, tendo a ala Emma Meesseman como grande destaque.

Retrospecto – Austrália x Bélgica

A saber, esta será o primeiro confronto das equipes.

Onde acompanhar Austrália x Bélgica?

Portanto, você pode assistir ao confronto no SporTV e BandSports, a partir das 5h20 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Mariana Tolentino on Email
Mariana Tolentino
Jornalista goiana, tenho 21 anos. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e basquete são minhas paixões. Torcedora do Goiás e do Houston Rockets. Visando valorizar os esportes femininos em todos os cantos do mundo.

Bet 7


Related Post