Austrália e Estados Unidos

Na madrugada desta quinta-feira (5), Austrália e Estados Unidos se enfrentam novamente. Entretanto, desta vez, as equipes entrarão em campo em busca da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A partida acontecerá no estádio de Kashima, no Japão, às 5h (horário de Brasília) Desse modo, as meninas vão em busca do pódio.

AUSTRÁLIA

Após a eliminação pela Suécia, em um jogo de 1×0, as australianas querem o bronze. Com algumas instabilidades durante os jogos, a equipe é detentora de duas derrotas, ambas para as suecas, um empate e duas vitórias. Além disso, a Austrália marcou 8 gols e sofreu 9, totalizando 1,6 gols por jogo. Desse modo, a Matildas terão que entrar mais ofensivas se quiserem subir no pódio.

Advertisement

ESTADOS UNIDOS

Por outro lado, as estadunidenses também possuem alguns altos e baixos. Visto que, na competição, a equipe possui duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Além disso, os Estados Unidos marcou em apenas 40% de seus jogos e tem 8 gols marcados e 7 sofridos, com três jogos consecutivos sem vencer.

Quando o assunto é futebol feminino, as americanas tendem a ser muito bem vistas. No entanto, durante as Olimpíadas, os EUA demonstrou um jogo menos ofensivo, em comparação ao que vinha fazendo anteriormente.

RETROSPECTO – AUSTRÁLIA x ESTADOS UNIDOS

Nas Olimpíadas de Tóquio 2020, as equipes já se enfrentaram. Em uma partida morna, com predominância de toques de bola, Austrália e EUA empataram em 0 x 0. No entanto, esse não foi o único confronto das seleções. Em jogos olímpicos, a partida terminou igualada nas duas vezes. Mas, no total, dos sete jogos disputados, três vitórias foram das estadunidenses e uma das australianas. O empate também aconteceu em três partidas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Desse modo, o confronto será, provavelmente, disputado e equilibrado. No entanto, tecnicamente, a equipe americana leva a melhor. Por isso, a aposta é de vitória das estadunidenses por um placar de 1 x 0.

Odds: 1 (4.75)|  x (3.60) | 2 (1.72)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm

Cyber


Related Post